Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Melhor Comer Batata Inglesa Ou Batata Doce No Pré Treino? E Qual Queijo É Bom Para Por Na Dieta?

Posts Recomendados

Postado (editado)

To montando minha dieta e eu almoço antes de ir para academia ou seja o almoço é meu pré treino já, eu almoço em torno das 13:00 e vo pro treino la pras 14:30 e geralmente vejo gente falando que é melhor comer batata doce no pré treino do que batata inglesa, é verdade? se sim pq?

e otra coisa, atualmente o queijo que to comendo aqui todos os dias é queijo minas padrão mais nem sei se é ideal para uma dieta boa, então aceito opiniões a respeito disto tb !

Editado por sky95

Publicidade

Postado (editado)

hmm...no almoço eu como 60g de arroz branco, 200g de feijão preto cozido, 80g de carne ou frango e geralmente ponho azeite na batata, será que ta bom esse almoço pré treino?

tenho 65kgs e bulking como objetivo

Editado por sky95
Postado

Como os colegas já falaram seria melhor a batata doce, pois tem uma liberação de carboidrato mais lenta e uma resposta insulínica mais vagarosa, o que é benéfico pois não terá um pico de insulina grande, o que é muito bom. Sobre o queijo seria o melhor o Cottage, pois é pobre em gordura, e tem alguns que tem quase zero de gorduras, e pouquíssimo carboidrato e bastante proteína, seria uma ótima opção.

Postado (editado)

Como os colegas já falaram seria melhor a batata doce, pois tem uma liberação de carboidrato mais lenta e uma resposta insulínica mais vagarosa, o que é benéfico pois não terá um pico de insulina grande, o que é muito bom. Sobre o queijo seria o melhor o Cottage, pois é pobre em gordura, e tem alguns que tem quase zero de gorduras, e pouquíssimo carboidrato e bastante proteína, seria uma ótima opção.

hmm... acho que entendi a respeito da batata, vou por a doce na minha dieta então, e sobre o queijo parece que ele é realmente bom vou ver se ponho na dieta tb.

escolhe um: arroz ou batata doce, lembrando que arroz tem IG mais elevado.

Azeite nao vai mudar nada só vai acrescentar gordura a refeição. Da para aumentar as proteinas, acho que umas 150g de frango já esta bom...

É eu fiquei sabendo que o IG do arroz é bem alto, mais se eu não comer arroz vou ter q comer feijão puro? kk

e a respeito do frango acredito que 150g é muito pro meu peso, até pq o total de proteinas da minha dieta ja está no ponto certo (adotei 2,5g de proteína por kg e ja atingiu o recomendado)com 80g de carne ou frango no almoço, só queria saber se eu tenho mais beneficio no treino se eu ingerir mais de 80g nesse almoço

Editado por sky95

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...