Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre Uma Das Maiores Lendas Do Kickboxing, Ramon Dekkers


Wallking

Posts Recomendados

Oito vezes campeão mundial e o primeiro estrangeiro a o prêmio de ganhar lutador do ano na Tailândia, o holandês Ramon Dekkers faleceu nesta quarta-feira (27) em sua cidade natal, Breda.

Segundo a imprensa holandesa, o ex-lutador de Muay Thai andava de bicicleta pela cidade quando passou mal em um túnel após sentir-se tonto. Algumas pessoas que estavam no local tentaram ajudar Dekkers até o serviço de emergência chegar e tentar reanimá-lo, mas sem sucesso.

O holandês, que tinha apenas 43 anos, havia sido homenageado recentemente em Bangkok pela Princesa da Tailândia, tendo sido condecorado embaixador estrangeiro do Muay Thai.

Conhecido como “O Diamante”, Ramon Dekkers havia encerrado a carreira em 2006, com um cartel com 218 lutas, tendo saído vencedor de 186 combates. Ele foi treinador de Alistair Overeem, lutador do UFC, que lamentou no Twitter a morte do ex-companheiro:

“Acabei de saber que o lendário Ramon Dekkers morreu. Minhas condolências à família”, afirmou Overeem no microblog. - See more at:

http://www.bemparana.com.br/noticia/248547/morre-um-dos-maiores-lutadores-da-historia-ramon-dekkers#sthash.Kh7hA3yc.dpuf

---------------------------------------------

caraiii, nem acreditei quando vi a noticia...

R.I.P

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando treinava MT lembro de ter visto alguns videos dele...lutava muito mesmo.

Mais pow,43 anos ? muito novo kra.

Isso so me faz pensar mais ainda,como a vida é curta,de uma hora pra outra e puff,vc ja era.

Tenho que fazer logo tudo que tenho vontade de fazer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que essa morte súbita não tenha a ver com a carreira dele como lutador, pois é muito provável que com tanta pancada que levou durante todos esses anos de luta seja decorrência disso.

acho q a morte dele foi devido a problemas cardiacos

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um tempo atrás meu professor de Karatê que acompanha o mundo das lutas a muito tempo, contou que os campeonatos de MT na Tailandia são barra pesada, e que dificilmente um lutador profissional chegava aos 50 anos, devido aos traumas sofridos. Não sei até onde isso é verdade, mas que a morte dele foi estranha foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...