Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o pior é que os "marombas" que ficam ofendidos com esse tipo de coisa não sabem falar nada que preste... vejam os comentários lá, só tem merda do tipo "seu frango, virgem, mimimi", e depois ainda acham ruim quando são tachados de ignorantes e babacas

aheiuhieauhuiauiahauiiuaehiaeu veridico

Postado

o pior é que os "marombas" que ficam ofendidos com esse tipo de coisa não sabem falar nada que preste... vejam os comentários lá, só tem merda do tipo "seu frango, virgem, mimimi", e depois ainda acham ruim quando são tachados de ignorantes e babacas

seguindo a lógica dele (que envolve sexo), não tem utilidade alguma

Pra isso não tem utilidade mesmo, kkkkk

Postado

Esse cara é tão ignorante quando adeptos da musculação que se acham melhor que fulano por seu braço ser maior.

Os argumentos dele são todos baseados em opinião pessoal, até ai ok, o problema é quando ele tenta generalizá-los pra parecer que é uma verdade universal .

Musculação pra mim por exemplo é um hobbie, eu gosto de levantar peso, me sinto melhor me sinto menos estressado, mais confortável com meu corpo. Relações são iniciadas a partir de interesse sexual/visual, ninguém se interessa pelo cérebro do outro numa boate,festa.

OBS: Chamar quem é forte de burro é muita ignorância, que nojo desse cara .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...