chrisleon1702 Postado Fevereiro 27, 2013 às 20:04 Postado Fevereiro 27, 2013 às 20:04 Esse mes completo 1 mes de cut,esta acontecendo o seguinte Hoje olhei no espelho,o peitoral melhoro muito,antes era pra baixo e agora fica no lugar.quase nao bgalança e pa,os ombros estao mais raparentes,o braço um poco(bem poco)mais definidos,o antebraço começo a ficar com algumas veias,algumas aparentes outras nem tanto,de perna eu dexei de usa 43 pra usar 40,ate menos talvez,so QUE O PORBLEMA E QUE A MERDA DA BARRIGA NAO SOME!ja se faze quase dois meses e passei de 89cm de barriga pra 86,quase imperseptivel,to bolado com isso,e de braço ja se foram quase 1 cm em 1 mes e poquinho de dieta.RESUMINDO,perdi muito na perna mas o abdomen quase nao mudou,ainda essas gorduras localizadas na lateral tao me fudendo.
tomegod Postado Fevereiro 27, 2013 às 20:48 Postado Fevereiro 27, 2013 às 20:48 Estou em um dilema parecido,estou fazendo aej 3x por semana,me olho no espelho e vejo algumas melhorias,ta saindo veia nos bicepes,peito e ombros (não sei se isso tem a ver com bf),minha barriga melhorou pouca coisa,pelo menos já consigo ver a caricatura de um abdómen,porém a confusão está na balança,mesmo em dieta e fazendo aej eu ganhei 1kg (dei algumas escapadas na dieta mais não tanto). Li alguma coisa sobre ganhar massa mesmo em cutting quando se é iniciante,estou esperançoso que seja isso pois estou notando a diferença principalmente nos braços.
Derick_ Postado Fevereiro 27, 2013 às 21:10 Postado Fevereiro 27, 2013 às 21:10 Se vc tá notando diferença no espelho, então esse é o sinal q tá funcionando. Barriga é uma das últimas coisas q vc vai perder, pra começar a ter os músculos do abdomén aparentes vc precisa baixar pra uns 12...10% de BF.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora