Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Absurdo Do Frango E Ovos

Posts Recomendados

Postado

Só compro no Pão de Açucar. No mais próximo de casa está 16,89 o quilo do peito de frango; esses dias vi 900g de um frango "orgânico" por 21 reais. Ovos eu não como. Tem uma padaria aqui na rua de trás que vende o peito de peru por 69,90; no mercado está 50 reais.

Caralho vei... nem aqui nas brenhas do Ceara... eu acho aqueles files de peito por 10-11 R$/kg.

peito com osso e pele, acho de 6,00-7,00

Publicidade

Postado

Só compro no Pão de Açucar. No mais próximo de casa está 16,89 o quilo do peito de frango; esses dias vi 900g de um frango "orgânico" por 21 reais. Ovos eu não como. Tem uma padaria aqui na rua de trás que vende o peito de peru por 69,90; no mercado está 50 reais.

Esse frango e peito de peru tem trembo no meio?

• 2 semanas depois...
Postado

Cara eu acabo comprando o file de peito pq é acaba sendo mais pratico pra mim que é só cortar o peso que eu preciso comer,a merda de comprar com muito osso é que acaba tendo que ficar lá tirando o osso e a gordura,ai vou ter que tirar o domingão pra isso :laughingsmiley:

Postado

Cara eu acabo comprando o file de peito pq é acaba sendo mais pratico pra mim que é só cortar o peso que eu preciso comer,a merda de comprar com muito osso é que acaba tendo que ficar lá tirando o osso e a gordura,ai vou ter que tirar o domingão pra isso :laughingsmiley:

Então compre carnes vermelhas Acem, paleta é o melhor PATINHO

Patinho tem 200kcal a cada 100g e 36g e proteina sim muito foda.

Postado

ovos: bandeja com 30 ovos vermelhos (só compro desse)

no mercado: 13 reais (assalto)

em um lugar onde só vende ovo (9 reais)

file de frango: aumentou pra caralho essa porra, comprava por 11 o kg e agora tá 13, vtnc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...