Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Absurdo Do Frango E Ovos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aqui o file de peito de frango tá 8 conto o KG, e Ovos eu compro sempre de caixa, 30 duzias por 80 reais.. sai mais ou menos 2.60 a duzia do ovo pra min..

te mando a grana e tu manda por sedex pra mim ?

kkk

Postado

Hoje fui no mercado como todos os dias rsrs e tbm percebi isso, na vdd percebi a tempos, 1 duzia de ovos esta 4,50, e a bandeja de frango que eu sempre comprei por 9,85 está 11,90.

Acho que estão vendo que tem muita gente frequentando a academia e investindo na dieta hahahahah e viram que vão lucrar com os marombeiros fanáticos :) yeah

Postado (editado)

Compensa comprar em atacado. Aqui tem o Maxi (um atacado do WalMart),sempre tem preço bom.

Pacote da sadia com 2 kg de "sassami" por R$ 14,00, comprei 10 kgs no sábado passado. Em casa eu separo em porções de 500g, que é meu consumo diário.

Atum sólido beiramar (17g de proteína em 60g), 3,30 a lata no varejo, ou se comprar a caixa com 24 latas sai por 3,05 a un. Comprei apenas 10 latas, pq ainda tenho bastante aqui.

Vários mercados tem "quinta-feira verde" e a "quarta da carne", nesta normalmente acho o file de peito de frando por 8-8,5, já descongelado.

Dêem um procurada ai galera, sempre terão mercados com preço mais em conta.

Editado por Rogerxcmer
Postado

Compensa comprar em atacado. Aqui tem o Maxi (um atacado do WalMart),sempre tem preço bom.

Pacote da sadia com 2 kg de "sassami" por R$ 14,00, comprei 10 kgs no sábado passado. Em casa eu separo em porções de 500g, que é meu consumo diário.

Atum sólido beiramar (17g de proteína em 60g), 3,30 a lata no varejo, ou se comprar a caixa com 24 latas sai por 3,05 a un. Comprei apenas 10 latas, pq ainda tenho bastante aqui.

Vários mercados tem "quinta-feira verde" e a "quarta da carne", nesta normalmente acho o file de peito de frando por 8-8,5, já descongelado.

Dêem um procurada ai galera, sempre terão mercados com preço mais em conta.

eis de floripa ?

Postado (editado)

aqui é R$ 2,00 a dúzia , flousss ;) , o que mais aumenta o preço aqui é as verduras e frutas , pqp tomate ta quase 4 reais o kg .

Editado por NetoGym

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...