Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Mulher, Que Suplemento Tomo Pra Ganhar Massa Muscular?

Posts Recomendados

Postado

Esse Whey que você ta tomando parece bom , porém existem melhores ao meu ver ...

Exemplo

Whey da Optimum ;

e a sequencia do que tomar , colocaria o whey depois do treino (tomar antes e depois quebras as pernas no sentido R$ , rs) , antes do treino colocaria uma alimentação com alto indice glic , ou adicionaria um pré treino ...

o multivit mandava na matina mesmo , e se comprar a creatina colocaria depois do treino ....

Bons treinos

quer que ela mande malto no pré-treino? '-'

Publicidade

Postado (editado)

Eu recomendo uma aveiextrina no café da manhã junto com um hipercaleite

Uma batatextrose no almoço junto com um chicken protein e caseinarroz

No pós treino um waxymandioca com ovolbumina e um blend de carne protein

E depois pode mandar um multivitamisalada girl 100%

Beijos flor

Editado por amandarun
Postado

Beijos flor

kkkkk boa.

Postado

Beijos flor

Mítico!

Elisa, sempre verá pensamentos diferentes quando pedir opiniões, o importante é pesquisar e tirar suas próprias conclusões.

Dieta é o carro chefe, não adianta jogar 5W, 3W, whey, albumina e etc se não calcular os macros da dieta e adapatar aos seus objetivos..

Sobre suplemento existe o basicão que é: Whey, creatina, albumina e multivitamínico. Tudo isso levando em conta lógico a dieta..

Houve nesse tópico bons, médios e péssimos conselhos. Então, pesquise

Postado

Olá pessoal... espero não estar quebrando nenhuma regra do fórum, mas como sou nova por aqui não sabia onde podia perguntar.

Estou começando a fazer musculação como última tentativa de aumentar peso. Tenho 1,57cm, 45 kg. Sou a verdadeira "magra de ruim"... como tudo e não engordo. Já fiz muitos exames pois isso me preocupava, o que, graças a Deus, não deu nada. Como disse, comecei musculação para hipertrofia. Gostaria de saber o que vocês me aconselham para aumentar massa, e se o resultado é a longo prazo ou não. Obrigada.

Postado

Olá pessoal... espero não estar quebrando nenhuma regra do fórum, mas como sou nova por aqui não sabia onde podia perguntar.

Estou começando a fazer musculação como última tentativa de aumentar peso. Tenho 1,57cm, 45 kg. Sou a verdadeira "magra de ruim"... como tudo e não engordo. Já fiz muitos exames pois isso me preocupava, o que, graças a Deus, não deu nada. Como disse, comecei musculação para hipertrofia. Gostaria de saber o que vocês me aconselham para aumentar massa, e se o resultado é a longo prazo ou não. Obrigada.

Gostaria de saber o que vocês me aconselham para aumentar massa, e se o resultado é a longo prazo ou não

Hipercalórico e uma dieta baseada em superávit calórico. Prever o resultado depende de uma série de fatores, mas com dedicação normalmente os resultados são rápidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...