Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Mulher, Que Suplemento Tomo Pra Ganhar Massa Muscular?

Posts Recomendados

Postado

Coloca uma creatina, multivitamínico junto ao almoço, albumina logo pela manhã, whey depois do treino, e caso você esteja querendo um pouco mais de potência no treino, procure um PW, as mulheres são mais sensíveis a cafeína..então nada de abusar dos fortes, compre um C4, Assault ou Super Charge, são mais tranquilos!

Publicidade

Postado

@Elisa Francisconi

Primeiramente Boa tarde (: , sou novo no fórum também , mas já tenho algum conhecimento dele através de leituras e pesquisas .

Dá uma olhada nessa postagem , mostra como você montar sua dieta

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Lá você irá ver que também que é o deficit calórico que te faz ganhar peso (massa magra e gordura) , de uma pesquisada também .

____

Quanto aos suplementos , creio que a galera já te deu boas opções de compra , como fonte de proteina colocaria Albumina na dieta ..

Bons Treinos e Ganhos .

Postado

cara, eu pesquisei bastante, inclusive falei com profissionais na academia e com minha mãe (que fez educação física de faculdade e que é contra eu tomar qualquer suplemento), criei aqui exatamente pra ter mais opiniões, e não to vendo nada de errado nisso :)

Pesquisou nada, para de mentir, se tu tivesse pesquisado saberia, existe varios sites como este de musculaçao que lhe diriam exatamente o que fazer, nao ve problemas? Esta na regra, algo que vc nao leu.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua

dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação

desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em

suspensão da conta por até 7 dias.

- Criação de tópicos em áreas erradas - Tenha certeza de estar criando o

seu tópico na área compatível com o assunto do seu tópico.

www.hipertrofia.org/forum/topic/116391-qual-combinao-de-suplementos-devo-tomar/

www.hipertrofia.org/forum/topic/116186-dvida-qual-suplemento-tomar/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49834-qual-melhor-suplemento-para-ganhar-massa-muscular-em-mulher/ (este topico eh parecido com o seu)

Postado

Creatina. whey é dispensavel, é só acertar as proteinas e comer que nao vai precisar de whey.

suplementação para homem é igual para mulher.

e marcas? voce indica alguma? whey eu pretendo continuar tomando, continuo com o 5w ou troco?

Postado

Coloca uma creatina, multivitamínico junto ao almoço, albumina logo pela manhã, whey depois do treino, e caso você esteja querendo um pouco mais de potência no treino, procure um PW, as mulheres são mais sensíveis a cafeína..então nada de abusar dos fortes, compre um C4, Assault ou Super Charge, são mais tranquilos!

Caramba, a menina precisa comer também...

Postado

Pesquisou nada, para de mentir, se tu tivesse pesquisado saberia, existe varios sites como este de musculaçao que lhe diriam exatamente o que fazer, nao ve problemas? Esta na regra, algo que vc nao leu.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua

dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação

desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em

suspensão da conta por até 7 dias.

- Criação de tópicos em áreas erradas - Tenha certeza de estar criando o

seu tópico na área compatível com o assunto do seu tópico.

www.hipertrofia.org/forum/topic/116391-qual-combinao-de-suplementos-devo-tomar/

www.hipertrofia.org/forum/topic/116186-dvida-qual-suplemento-tomar/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49834-qual-melhor-suplemento-para-ganhar-massa-muscular-em-mulher/ (este topico eh parecido com o seu)

ok não vou discutir, desculpa ai, se puder então me dar uma boa opnião sobre o que tomar vou gostar, inclusive, ninguem me falou se o que eu to tomando é bom ou não, o que voce acha de me dizer?

ixi hahaha, multivitaminico tenho aqui (inclusive direcionado pra mulheres) mas não sei não... to pensando em tomar whey depois do treino e creatina, que muitos falaram...

@Elisa Francisconi

Primeiramente Boa tarde (: , sou novo no fórum também , mas já tenho algum conhecimento dele através de leituras e pesquisas .

Dá uma olhada nessa postagem , mostra como você montar sua dieta

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Lá você irá ver que também que é o deficit calórico que te faz ganhar peso (massa magra e gordura) , de uma pesquisada também .

____

Quanto aos suplementos , creio que a galera já te deu boas opções de compra , como fonte de proteina colocaria Albumina na dieta ..

Bons Treinos e Ganhos .

caraca muito bom, valeu mesmo

esses 5 ovos ai, da umas 30gr de proteina, o bife não sei o peso, portanto...

o Queijo acho que tem muita gordura, eu pessoalmente nao uso muito...

Esse whey ai pelo que vc falou, deve ser caro, mas mesmo asism, so faz diferença aliado ao restante da dieta, ele é só pra "complementar" o que te faltar, e não pra ser a fonte principal de proteina.

Sugiro que leia a area de nutrição, tem topicos bons ensinando a montar dieta, tabelas de alimentos, etc.

Abraço e bons treinos!

eu não gosto muito de comer carne, por isso optei pelos ovos e o queijo, e se eu comer queijo branco?

o whey eu não ligo pro preço, quero tomar algo que realmente faça alguma diferença e não faça mal pra mim

Postado

Pq ninguem denuncia o topico por falta de pesquisa e que a mina abriu assim que se cadastrou no forum?

para de postar isso, é só denunciar e pronto, nao precisa comentar.

Regras:

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias que não adicionam em nada a discussão dos tópicos e/ou que possuam conteúdo ofensivo, vulgar, obsceno ou que tenham como objetivo gerar brigas e flamewar, poderão ser excluídas da comunidade sem aviso prévio e o usuário poderá receber punição de acordo com a gravidade da infração.

e marcas? voce indica alguma? whey eu pretendo continuar tomando, continuo com o 5w ou troco?

pega um WPC que é melhor o CxB, sobre marcas nao sou muito bom para falar, mas growth (nacional) é boa, já importados nao tem muito o que discutir sobre qualidade haha

Mas primeiramente acerte sua dieta, depois se precisar use um WPC, a creatina é o mais dificil em se conseguir com dieta, entao é o mais aconselhavel a comprar, o 5W que voce toma é bom.

Postado

Esse Whey que você ta tomando parece bom , porém existem melhores ao meu ver ...

Exemplo

Whey da Optimum ;

e a sequencia do que tomar , colocaria o whey depois do treino (tomar antes e depois quebras as pernas no sentido R$ , rs) , antes do treino colocaria uma alimentação com alto indice glic , ou adicionaria um pré treino ...

o multivit mandava na matina mesmo , e se comprar a creatina colocaria depois do treino ....

Bons treinos

Postado

para de postar isso, é só denunciar e pronto, nao precisa comentar.

Regras:

pega um WPC que é melhor o CxB, sobre marcas nao sou muito bom para falar, mas growth (nacional) é boa, já importados nao tem muito o que discutir sobre qualidade haha

Mas primeiramente acerte sua dieta, depois se precisar use um WPC, a creatina é o mais dificil em se conseguir com dieta, entao é o mais aconselhavel a comprar, o 5W que voce toma é bom.

ok, obrigada

Esse Whey que você ta tomando parece bom , porém existem melhores ao meu ver ...

Exemplo

Whey da Optimum ;

e a sequencia do que tomar , colocaria o whey depois do treino (tomar antes e depois quebras as pernas no sentido R$ , rs) , antes do treino colocaria uma alimentação com alto indice glic , ou adicionaria um pré treino ...

o multivit mandava na matina mesmo , e se comprar a creatina colocaria depois do treino ....

Bons treinos

uhum uhum, vou acabar colocando a creatina antes do treino e o whey depois, sim ou não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...