Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Mulher, Que Suplemento Tomo Pra Ganhar Massa Muscular?

Posts Recomendados

Postado

Faço academia há uns 2 anos, mudei semana passada meu treino para ganhar massa muscular (já emagreci e já defini).

Não estou com pressa e estou me alimentando de acordo com o que sugeriram (proteína em todas as refeições, a cada 3h, sem fritura sem fast food, etc).

Bom, meu pai toma 5W Dynomite Effect da Body Action, me disse pra tomar junto com ele até acabar, antes e depois do treino, e pra eu encontrar algum suplemento que eu queira tomar quando esse terminar, só que não faço ideia do que tomar...

Detalhe: sou bem alta e minha genética me deu uma saliência na barriga que ralei muito pra perder, não quero nada que me engorde na barriga.

Estou aberta a sugestões legais.

Publicidade

Postado

Pq ninguem denuncia o topico por falta de pesquisa e que a mina abriu assim que se cadastrou no forum?

Postado

Proteinas em todas as refeições/ mas e as quantidades?

puts ai me pegou, li ontem de comer por dia 2g de proteína por kg, mas não to controlando muito não, to comendo queijo, muito queijo o tempo todo, café da manhã sempre dois ovos, almoço um ovo e alguma carne, e janta dois ovos

Pq ninguem denuncia o topico por falta de pesquisa e que a mina abriu assim que se cadastrou no forum?

cara, eu pesquisei bastante, inclusive falei com profissionais na academia e com minha mãe (que fez educação física de faculdade e que é contra eu tomar qualquer suplemento), criei aqui exatamente pra ter mais opiniões, e não to vendo nada de errado nisso :)

Postado

esses 5 ovos ai, da umas 30gr de proteina, o bife não sei o peso, portanto...

o Queijo acho que tem muita gordura, eu pessoalmente nao uso muito...

Esse whey ai pelo que vc falou, deve ser caro, mas mesmo asism, so faz diferença aliado ao restante da dieta, ele é só pra "complementar" o que te faltar, e não pra ser a fonte principal de proteina.

Sugiro que leia a area de nutrição, tem topicos bons ensinando a montar dieta, tabelas de alimentos, etc.

Abraço e bons treinos!

Postado

esses 5 ovos ai, da umas 30gr de proteina, o bife não sei o peso, portanto...

o Queijo acho que tem muita gordura, eu pessoalmente nao uso muito...

Esse whey ai pelo que vc falou, deve ser caro, mas mesmo asism, so faz diferença aliado ao restante da dieta, ele é só pra "complementar" o que te faltar, e não pra ser a fonte principal de proteina.

Sugiro que leia a area de nutrição, tem topicos bons ensinando a montar dieta, tabelas de alimentos, etc.

Abraço e bons treinos!

obrigada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...