Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada,

Estou revisando os protocolos abaixo, e preciso da ajuda de vocês, a opção dois só sera feita se não conseguir adquirir todas as drogas da opção 01 - este protocolo e estou precisando de uma sujestão.

Quero encaixar melhor a dina neste protocolo, ou quem sabe extender ele.

Opção 1 (Foco para competição)

1-12 - Proprionato 150MG DSN

1-12 - Oxandrolona 40MG - TSD (O que acham de 6-12)
1-6 - Diana 40MG TSD (Primeira vez que uso Diana, aqui ela estaria bem encaixada?)

7-12 - Trembolona - 110MG

9-10 - Fluoximesterona 20mg TSD

13-14 - Tamoxifeno 40MG
15-17 - Tamoxifeno 20MG

13-17 - Oxandrolona 10MG

2-11 - HCG 500ui a 750ui

1-17 - Silimarina 300MG

19 - Inicio outro protocolo se os exames estiverem aceitaveis.

* Insulina irei tomar humalog, entretanto só a usarei quando pisar na bola ou achar conveniente.

Opção 2 (sem focar competir)

1-8 - Deca 500MG - semana

1-8 - Dura 100MG - semana

4-8 - Diana 40MG - TSD

2-7 - HCG 500ui a 750ui

*Insulina

8-13 - Tamoxifeno 20MG e 40MG
8-17 - Oxandrolona 40MG

1-17 - Silimarina 300MG

17-25 - Proprionato 150MG DSN

17-21 - Diana 40MG TSD

17-25 - Trembolona - 110MG

17-24 - HCG 500ui a 750ui

*Insulina

TPC Serms sem clomid.
Vitamina E 1.000UI/dia

Duvida: A estrutura deste ciclo esta boa? não tenho experiência com ciclos acima de 12 semana e nem seguidos, é importante lembrar que nesta segunda opção irei respeitar os exames.

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Misturar oxandrolona na TPC não funciona legal.

[2] Silimarina sempre fora do ciclo.

[3] O proprionato é muito curto, fazendo com que a meia-vida seja muita curta. 100mg TSD.

Postado

[1] Misturar oxandrolona na TPC não funciona legal.

[2] Silimarina sempre fora do ciclo.

[3] O proprionato é muito curto, fazendo com que a meia-vida seja muita curta. 100mg TSD.

DerWundermann,

Tu não acha valido jogar Ox na TPC ? Mesmo em dosagem terapêutica, já que esta

é pouco abrasiva? Pergunto, pois isto seria um teste já que ira sobrar comprimidos deste.

Quanto a silimarina, já usei Halo em outras situações e meu TGO/TGP ficam

"assustadores", queria desta vez utilizar ela por pelomenos 10 dias antes. O que

acha? (estou quase abortando ela do protocolo) hehehehe

Quanto ao proprionato eu uso essas calculadoras de roid, a simulação por elas

em DS/DN, matem o nível plasmático do proprionato razoável, tu acha que não é confiável esta

orientação, considerando que a meia vida do proprionato é de 48hs?

A cada ciclo que faço, descubro que possuo mais dúvidas. rsrsrs

Forte abraço irmão.

DerWundermann,

Fiz uma simulação aqui com 75MG proprionato TSD.

Nível plasmático ficou em 71MG.

Curti a ideia, tu acha que seria mais interessante?

Alguém mais poderia opinar sobre o assunto?

Postado

Amigo experiencia propria e leitura feita por na internet, ok? O Oxandrolona na TPC, na minha opiniao particular, nao recomendo. O Oxan gera muitissimo pouco ganho. E seu funcionamento somente e visivel se sua BF e baixa. Ele aumenta forca e da uma "rasgada". Mas tem muita fama de resultar em percas se nao fizer um bom TPC. Alguns acham que nao e necessario fazer TPC para Oxan, errados. Pesquise na net mais sobre a droga, ok. Entao, sugiro nao usar na TPC. Voce pode perder os ganhos. Leia bastante

Postado

Amigo experiencia propria e leitura feita por na internet, ok? O Oxandrolona na TPC, na minha opiniao particular, nao recomendo. O Oxan gera muitissimo pouco ganho. E seu funcionamento somente e visivel se sua BF e baixa. Ele aumenta forca e da uma "rasgada". Mas tem muita fama de resultar em percas se nao fizer um bom TPC. Alguns acham que nao e necessario fazer TPC para Oxan, errados. Pesquise na net mais sobre a droga, ok. Entao, sugiro nao usar na TPC. Voce pode perder os ganhos. Leia bastante

Cara, já usei: Proprionato, T. Suspensão, trembo, Halo, Deca, Dura, Hemo, Enantato, cipo e posso lhe dizer com convicção,

que há uma distância muito grande entre a pratica e o que você Le na internet.

Cada individuo possui suas particularidades, o que funciona para mim, talvez, não funcionem tão bem para tu. Nunca usei OX, entretanto pelo pouco que vejo

aqui no fórum ela é bem fraca, meu intuito seria utiliza-la na TPC como ponte, talvez para embolar outro ciclo dependendo os exames etc... Mas claro toda opinião

é sempre bem vinda, como a sua foi.

Forte Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...