Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera!

Vou começar a tomar o Super pump, da Gaspari, e tenho algumas dúvidas:

1º- Como é esse lance de "tomar de barriga vazia"? 3h sem comer nada antes de treinar?

2º- Tomo dextrose e BCAA antes do treino, além de uma vitamina reforçada. Devo parar de tomar?

3º- O recomendado é não ingerir nenhuma refeição protéica por no mínimo 45min depois de ingerir o NO2. Esses 45min incluem o tempo de treino? Assim que terminar meu treino, de 1h e 20 mais ou menos, posso mandar meu shake de whey+dextrose+bcaa (eu tomo creatina também, mas como o super pump já possui, creio que seja desnecessário nos dias que ingerir)?

4º- Lí que para economizar o NO2, é legal jogar creatina nos dias off. O que vocês acham disso?

5º- Minha lista de suplementos é a seguinte: Whey Optimun standart gold, BCAA TOP Integralmédica, Dextrose Steel, Creatina Universal, Albumina Salto's, Joint-fx Integralmédica, Vit. C e Centrun. Devo cortar algum deles quando começar a tomar o S.P?

Desculpem a quantidade de perguntar..

Abraços. :unsure:

Publicidade

Postado

1- Faça a refeição, espere uma hora ou uma hora e meia e tome o SP 250 antes de 30-40 min do treino.

2- Já é para cortar essa dextrose no pré-treino, com ou sem SP 250, não tome antes do treino e o BCAA coloque para o pós treino, o SP 250 já tem BCAA.

3-Incluem sim, ou seja pode mandar o shake no pós tranquilo, já que o normal é que pelo menos um treino dure mais de 45 minutos.

4- Não entre nessa de economizar, o SP 250 tem uma indicação de tomar 1 scoop nos dias que não tem treino.

5-Pode manter a suplementação, mas claro que nos horários corretos, alguns diriam para cortar a creatina, mas eu manteria no pós treino e claro, nos dias sem treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...