Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Crescer Pra Depois Definir, Ou Definir Primeiro ?

JooaoViictorS

Posts Recomendados

Publicidade

Cara... tudo beleza?

Olha só, sei que é difícil você ser magro, mas ter aquela gordurinha localizada chata, mas infelizmente eu aprendi errando, e mandei um cutting de início, que me fez sim perder a gordura localizada, porém que veio, se não pior, devido a não ter feito uma coisa legal e de última hora, no bulking novamente, então eu arrisco você a mandar um bulking bem feito, com ganhos modestos, e por fim planejar bem o cutting que essa fase se for feita de hora a outra pode causar perdas rápidas, mas como o que vem rápido, vai rápido, isso você pode levar pro cutting ou bulking.

Essa idéia de ver rápido e vai rápido no bulking seria a gordura, tudo que vem rápido (considerando que você não cicle), virá sim músculos, mas uma quantidade razoável de gorduras localizadas. Já no cutting, você pode fazer 1 semana de cutting e falar, nossa, to perdendo e definindo rápido de mais, porém, você pode ter entrado em diurese, boa parte ser água e músculos que se foram, e você fazer cuttings rápidos de 15 dias como já fiz e vi a galera errando desse jeito, e sem consolidação, nem nada...

Abraços e espero ter lhe ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...