Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta - Não Compre Na Suppz.com

playtronics

Posts Recomendados

vcs tão sendo taxados em compras abaixo de 50 ou dá pra comprar no iherva sem apgar taxa ?

60% de taxa fode a compra... quero pgar vita c cristals 227g e umas vita d3 tb, já ter d3 aqui pro inverno todo ... manter a testo no alto o ano todo, ano passado vacilei e depois a entrega demorou e fiquei um tempão sem tomar como deveria e d3 depois que acostuma não tem como ficar sem

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudaram o rumo das entregas,por isso tá demorando.

Recebi a última da Hd com 60 dias..

63 dias aqui no DF a minha da HD

vcs tão sendo taxados em compras abaixo de 50 ou dá pra comprar no iherva sem apgar taxa ?

60% de taxa fode a compra... quero pgar vita c cristals 227g e umas vita d3 tb, já ter d3 aqui pro inverno todo ... manter a testo no alto o ano todo, ano passado vacilei e depois a entrega demorou e fiquei um tempão sem tomar como deveria e d3 depois que acostuma não tem como ficar sem

ierva - 38.16 dólares, 50.16 com frete

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RE500435425SE

to esperando chegar em brasília pra pagar a taxa

Link para o comentário

eu trabalho com contrato com correios e sei como funciona lá também pois tenho amigos que tem este tipo de contrato.. o que está ocorrendo comigo e várias pessoas não é erro dos correios daqui e nem de lá, é simplesmente problema na logística da empresa, eles estão sem vários produtos em estoque e continuam vendendo, o que eles estão fazendo é dando o código de envio como se tivessem postado aí você vê a informação "eletronic info received" ou seja, há a notificação de postagem que fazem por meio de sistema porém enquanto o pacote não chegar realmente aos correios em questão (que prestam serviço para eles) a remessa não anda.. a remessa só vai andar quando realmente for entregue e já disseram que tem muita coisa em falta.

Por via das dúvidas eu digo.. não peçam nada nesse site ao menos por um bom tempo até regularizarem essa situação de "expansão" deles. Prioritário sempre chegou mais rápido, sempre teve rastreamento passo a passo porém ele só ocorre depois que o pacote está realmente nas mãos dos correios da origem, no momento há apenas a inserção do código da etiqueta no sistema, aqui no Brasil nós conseguimos fazer isso também porém aqui não tem como inserir no sistema se não for realmente postada, aqui nós temos um caderno com os códigos e podemos até passar ao cliente antes da postagem mas ele não consegue ver nada online, lá fora é diferente, com o código lançado você já consegue verificar que houve uma notificação, entendeu? Resumindo, estão enrolando uma quantidade grande de pessoas por conta de problemas internos ou com fornecedores.

pois é cara, eu compro no mesmo dia e no mesmo dia eles ja me enviam, esta chegando tudo tranquilamente, e olha q eu compro muito em umas 5 lojas diferentes, alem das encomendas por fora que me enviam de PF PF, inclusive 2 amigos meus acabaram de postar que chegaram mais 5 remessas com eles por la, nao dianta trabalhar com o correio se nao vai ser direto a agencia q vai chegar, pode chegar na de SP ou RJ ou ate Parana, meu primo trampa no correio ja pegou diversas encomendas minhas,. Tenta comprar ai no priority e ve no que da, apesar de q mesmo priority na suppz o rastreio eh imparcial, apenas chega pouca coisa mais rapido, ja chego encomenda aki com 7 dias.

Link para o comentário

problema é com correio e nao ele, recebi 3 encomendas semana passada com 15 dias so. E tem uma atrasada uns 32 dias+-, normal! Nao adianta pegar prioritario achando q vai chegar mais rapido, so eh indicio de q vao despachar mais rapido, mais chengado no brasil é tratada como PAC normal, o problema q realmente o frete deles esta caro mais eu sei o motivo, mais prefiro nem comentar, mais é coisa de brasileiro malandro ja adiantando :D eles ja cortaram paypal de algumas encomendas mais visadas TAMBEM, o frete ta ficando caro nao é so na suppz e varias lojas.

Não fala besteira.

Ja comprei por fedex,express,priority,first class , intl mail a porra toda

Ja tive priority chegando em 7 dias CORRIDOS , e fedex chegando em QUATRO dias da california.

Link para o comentário

Não fala besteira.

Ja comprei por fedex,express,priority,first class , intl mail a porra toda

Ja tive priority chegando em 7 dias CORRIDOS , e fedex chegando em QUATRO dias da california.

se leu tudo ai jovem? Ou nao leu q as minhas chegam em 7? Mais ja tive priority q chegou em 30.

Qualquer agencia vc pode ir conversar com quem trabalha, de prefrencia converse com os gerentes, eles vao te explicar como funciona.

pois é cara, eu compro no mesmo dia e no mesmo dia eles ja me enviam, esta chegando tudo tranquilamente, e olha q eu compro muito em umas 5 lojas diferentes, alem das encomendas por fora que me enviam de PF PF, inclusive 2 amigos meus acabaram de postar que chegaram mais 5 remessas com eles por la, nao dianta trabalhar com o correio se nao vai ser direto a agencia q vai chegar, pode chegar na de SP ou RJ ou ate Parana, meu primo trampa no correio ja pegou diversas encomendas minhas,. Tenta comprar ai no priority e ve no que da, apesar de q mesmo priority na suppz o rastreio eh imparcial, apenas chega pouca coisa mais rapido, ja chego encomenda aki com 7 dias.

Link para o comentário

tem algum topico especifico sobre onde estão taxando e onde não e qto tempo tá demorando pra entregar cada site ?

devia ter um fixo ... mas aih tem as propagandas do site e o dinheiro acaba falando mais alto

...

o frete no iherva não é 4 doletas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...