Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta - Não Compre Na Suppz.com

playtronics

Posts Recomendados

Gostaria de deixar um alerta aos amigos.. eu era comprador assíduo deste site mas eu e alguns amigos estamos com encomendas que foram pagas a mais de 15 dias com rastreamentos (envio PRIORITÁRIO que tem passo a passo) simplesmente paradas. Eles alegam que "expandiram" a empresa e que por isso está havendo estes problemas mas hora.. se a empresa cresce, não tem que melhorar ao invés de piorar? Enfim.. fica meu alerta, já disseram que não tem previsão, estão com falta de estoque dos produtos e o pior, só me deram uma explicação sobre isso porque eu tenho loja virtual e sei que eles como tem contrato com os correios lá, podem dar um código de rastreamento que consta como "comunicado" no rastreamento mas que ainda não está nas mãos dos correios de lá. O envio prioritário uma vez que entra no sistema, até aqui no site dos correios você já consegue rastrear então por enquanto, corram desse site, sou eu e mais 4 amigos com o mesmo problema, frete mais caro foi pago e não tem previsão de mandar por motivo de "expansão da empresa" é mole?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara já pedi várias vezes lá nunca tive problema, isso até ano passado.

Ainda bem que vc está dizendo isso hahaha obrigado. Outra coisa parace que ta tudo parando na alfandega agora tb viu, tem coisa minhas a 40 dias lá ...¬¬

fiz uma compra dia 02/02 e chegou ontem dia 26/02 na BB.com

2 creatina de 200g, se tiver zuado importar, vou dar uma parada.

playtronics Vlw Brow

Editado por Anthrax
Link para o comentário

Pois é.. comprava na suppz a muito tempo já.. sem problemas mas de uns 3 a 4 meses pra cá simplesmente qualquer tipo de pedido que você faz fica parado nos correios no mínimo 10 dias.. agora chegou a 15 e já disseram que não tem previsão. Eu manjo disso pois tenho loja virtual e tenho um caderno de etiquetas de e-sedex, carta registrada, etc.. que é cedido pelos correios a quem tem contrato ou seja, eles passam o código de uma etiqueta, notifica-se que será postado mas os correios lá ficam aguardando a entrega do pacote que é claro, até hoje não foi entregue.. como eu sei disso, tentaram explicar que expandiram, que está faltando produtos, etc. acho que "expanção" não foi uma explicação aceitável e não sou só eu, tem uma galera na mesma situação então antes que alguém mais passe raiva como a gente, estou alertando.

Anthrax

Na BB.com chega com taxa na modalidade simples? Porque eu sei que BB.com eles não colocam valor menor né.. esse site fazia isso pra mim mas estou pensando em pedir pacotes bem pequenos e alternados na BB.com pra tentar evitar taxas, como está aí pra vc?

Vlw!

Link para o comentário

O que vc quis dizer se ele colaca o valor menor da sua compra na nota

para não ser taxado ?

Se for creio que nãoo pq primeira compra minha la foi um Whey da on de 1,5kg

e fui taxado 50 reais. Perguntei para eles la, se podia alterar o valor na nota

para a anvisa não taxar.

Disse que infelizmente não podia.

Link para o comentário

problema é com correio e nao ele, recebi 3 encomendas semana passada com 15 dias so. E tem uma atrasada uns 32 dias+-, normal! Nao adianta pegar prioritario achando q vai chegar mais rapido, so eh indicio de q vao despachar mais rapido, mais chengado no brasil é tratada como PAC normal, o problema q realmente o frete deles esta caro mais eu sei o motivo, mais prefiro nem comentar, mais é coisa de brasileiro malandro ja adiantando :D eles ja cortaram paypal de algumas encomendas mais visadas TAMBEM, o frete ta ficando caro nao é so na suppz e varias lojas.

Link para o comentário

eu trabalho com contrato com correios e sei como funciona lá também pois tenho amigos que tem este tipo de contrato.. o que está ocorrendo comigo e várias pessoas não é erro dos correios daqui e nem de lá, é simplesmente problema na logística da empresa, eles estão sem vários produtos em estoque e continuam vendendo, o que eles estão fazendo é dando o código de envio como se tivessem postado aí você vê a informação "eletronic info received" ou seja, há a notificação de postagem que fazem por meio de sistema porém enquanto o pacote não chegar realmente aos correios em questão (que prestam serviço para eles) a remessa não anda.. a remessa só vai andar quando realmente for entregue e já disseram que tem muita coisa em falta.

Por via das dúvidas eu digo.. não peçam nada nesse site ao menos por um bom tempo até regularizarem essa situação de "expansão" deles. Prioritário sempre chegou mais rápido, sempre teve rastreamento passo a passo porém ele só ocorre depois que o pacote está realmente nas mãos dos correios da origem, no momento há apenas a inserção do código da etiqueta no sistema, aqui no Brasil nós conseguimos fazer isso também porém aqui não tem como inserir no sistema se não for realmente postada, aqui nós temos um caderno com os códigos e podemos até passar ao cliente antes da postagem mas ele não consegue ver nada online, lá fora é diferente, com o código lançado você já consegue verificar que houve uma notificação, entendeu? Resumindo, estão enrolando uma quantidade grande de pessoas por conta de problemas internos ou com fornecedores.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...