Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante DESTROY3R
Postado

No início 2012 comecei a cursar Nutrição na Univali, em Itajaí/SC.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Massa, aí sim.

Essas aulas que vc apresentou são as que vc vai postar aqui ou são as aulas do semestre inteiro?

Postado

Birumorais, eu faço desde o início de 2011, mas mudei para a univali no primeiro semestre de 2012.

Dones, não terei como postar de todas. Pretendo postar tudo que for realmente discutível aqui. Com o Nutrition 101 já deu pra ver que tem coisa pouco a ver com Nutrição per se na faculdade, que era o objetivo do tópico. Dessa vez me centrarei no que é mais discutível e aplicável.
Exemplo: se sair uma aula de Epidemiologia que for legal postar aqui eu posto.

Aulas começam amanhã...

Saint: tava com dúvida se o correto e o termo "201", ehuaehuahe.

Postado

É noix na nutrição man!

A propósito, tem clínica ai na Univali para os alunos poderem praticar ou é só teoria??

Entrou na Nutri então?! Isso aí cara! Agora, conselho: não tente debater nada que saia do padrão das faculdades... Trazer conteúdo novo para a aula é só transtorno.

Lá nós temos laboratório sim, mas para entrar é que é difícil.

Passei em nutrição na UFPE!!!!! Vou procurar ao máximo de trocar informações e compartilhar experiencias com a galera, mais um novo membro \o

Federal. Te invejo.

Estudou bastante?

____________________________________________________________________________________________________

Hoje foi a primeira aula, mas não teve aula. Enrolação e depois a aula de bioquímica foi transferida. Começo se semestre é assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...