Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Estou com uma duvida sobre albumina ^^

Eu sei que inicialmente ela deve ser tomada ao acordar ou antes de ir dormir,blz!

Mas só que eu estou indo trabalhar as 15H (treino de manha) , e só irei jantar (no trabalho) lá para as 21H.

Eu almoço as 12H (em casa) , eu posso tomar 30g de albumina + 200 ml de leite + uma colher de chocolate em pó + 1 banana(tudo no liquidificador) , antes de ir para o trabalho (as 15H) ?

Postado

Mas vale a pena (é para complementaçao da dieta) ?

Nao sei se ela tem mais efeito para quando acorda/dorme , ou posso tomar ela em horarios quaisquer, onde meu metabolismo ainda esta + em ativa

Postado (editado)

Sim, mas ela te daria um nível mais alto de Testosterona se você a tomasse no CAFÉ DA MANHÃ, porque a Testosterona se liga a 2 proteínas, a Albumina e a Globulina.

E antes de dormir é interessante tomar pois é no sono que nos recuperamos de um dia de treino/trabalho/estudos...e o corpo deve ter algo que fique por um tempo mais longo que alguns alimentos no organismo, que é o caso da Albumina que tem uma absorção mais lenta.

Editado por birumorais
Postado

Sim, mas ela te daria um nível mais alto de Testosterona se você a tomasse no CAFÉ DA MANHÃ, porque a Testosterona se liga a 2 proteínas, a Albumina e a Globulina.

É sério isso?

Postado (editado)

É sério isso?

Sim.

Mas na minha opinião e pelo que li a respeito, não aumenta tanto a testosterona assim.

Aqui tem um artigo em inglês sobre:

Testosterone is present in the blood as "free" testosterone (1-4%) or

bound testosterone (~98%). The latter may be loosely bound to (38%), the main protein in the fluid portion of the blood, or bound to a specific binding protein called Sex Hormone Binding Globulin (SHBG)(60%),

also called Sex Steroid Binding Globulin (SSBG). The binding between

testosterone and albumin is not very strong and is easily reversed, so

the term bioavailable testosterone (BAT) refers to the sum of free

testosterone plus albumin-bound testosterone.

Editado por andreescocard
Postado

???

perolas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...