Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que possa adicionar um Deadlift 2x5 e Encolhimento com barra 3x8 - 12 seria uma boa pedida também.

Faço o encolhimento já, mas faço 4x8, vou procurar esse outro, obrigado pela dica.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

trapezio 1x por semana já é o suficiente.

Como o jonh sugeriu o militar press também seria uma boa, pois trabalha ombro e parte do trapezio, e é um bom exercício em geral.

Barra fixa também é bom, mas acho desnecessário malhar trapezio 2x por semana com essa divisão, ela está boa e em minha opnião você deveria seguir com está fixa enquanto ela der resultados. Abraço.

Ps: Caso você optar pelo militar press, o deadlift não será necessário, você também poderia fazer remada alta pois trabalha os dois grupos.

1 entre as 3 opções é suficiente.

Editado por Dacio
Postado

trapezio 1x por semana já é o suficiente.

Como o jonh sugeriu o militar press também seria uma boa, pois trabalha ombro e parte do trapezio, e é um bom exercício em geral.

Barra fixa também é bom, mas acho desnecessário malhar trapezio 2x por semana com essa divisão, ela está boa e em minha opnião você deveria seguir com está fixa enquanto ela der resultados. Abraço.

Ps: Caso você optar pelo militar press, o deadlift não será necessário, você também poderia fazer remada alta pois trabalha os dois grupos.

1 entre as 3 opções é suficiente.

Valeu pela dica.

Vou mudar o exercício, talvez próxima semana para ver com qual sinto mais efeito.

O resto, é só ter paciência e continuar puxando ferro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...