Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Pessoal, sou novo por aqui, espero que possam me ajudar, o problema é o seguinte, faço academia já faz um bom tempo, sempre fiz outras atividades físicas e artes marciais(Com mais ênfase no Kung Fu), enfim.

O problema é que meus ombros, estão demorando mais para crescer em relação ao resto dos Músculos.

Faço Dieta, Treino, descanso, Suplementação, tudo corretamente, já tentei diversos exercícios para o trapézio, mas tá difícil ver resultados.

Fiz o treino para hipertrofia como recomendado, mas até agora nada, cresceu deltoide, Bíceps, tríceps, mas trapézio nada.

Será que estou fazendo algo errado?

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Pode postar seu treino com dias de descanço + os dias que faz essas outras "atividades", dieta e suplementação por gentileza?

Cara, treino cinco dias por semana, e no Fim de Semana descanso.

Segunda - Trapézio, deltoide e tríceps.

Terça - Pernas e panturrilha

Quarta - abdominais variados

Quinta - Peitoral

Sexta - Costas e Bíceps.

6 a 8 repetições, e peso um pouco mais pesado, quase no meu limite.

Suplemento Whey Protein, após o treino.

6 ou 7 refeições por Dia.

Em sua Maioria Carne Branca e Vermelha.

Comecei com o suplemento faz pouco mais de duas semanas.

Cara, treino cinco dias por semana, e no Fim de Semana descanso.

Segunda - Trapézio, deltoide e tríceps.

Terça - Pernas e panturrilha

Quarta - abdominais variados

Quinta - Peitoral

Sexta - Costas e Bíceps.

6 a 8 repetições, e peso um pouco mais pesado, quase no meu limite.

Suplemento Whey Protein, após o treino.

6 ou 7 refeições por Dia.

Em sua Maioria Carne Branca e Vermelha.

Comecei com o suplemento faz pouco mais de duas semanas.

Se puder dar exemplo de outro treino, vai ser uma ajuda e tanto!

Postado

Não vejo nada de errado, é uma boa divisão e com bastante proteínas na dieta.

Nesse caso a dica é paciência, e tentar executar uma progressão linear, para que exiga mais do seu trapezio e assim tenha mais necessidade de recrutar fibras.

Talvez você já conheça treinos de força, a minha ideia seria seguir sua ideologia com poucas reps e uma carga um pouco maior, claro que deve sempre executar o exercicio corretamente e sem sobre carregar seu corpo.

No geral minha ideia é gerar mais instimulos para teu trapézio, e uma boa maneira para isso, é aumentar a carga de forma gradativa e linear. Com o tempo irá ter resultados.

Alguns tem mais facilidade para ganhar trapezio (como eu) outros não, mas com persistência todo mundo pode chegar lá.

Outra coisa, quais exercícios você está utilizando no dia de trapezio?

Postado

Nesse caso a dica é paciência, e tentar executar uma progressão linear, para que exiga mais do seu trapezio e assim tenha mais necessidade de recrutar fibras.

Talvez você já conheça treinos de força, a minha ideia seria seguir sua ideologia com poucas reps e uma carga um pouco maior, claro que deve sempre executar o exercicio corretamente e sem sobre carregar seu corpo.

No geral minha ideia é gerar mais instimulos para teu trapézio, e uma boa maneira para isso, é aumentar a carga de forma gradativa e linear. Com o tempo irá ter resultados.

Alguns tem mais facilidade para ganhar trapezio (como eu) outros não, mas com persistência todo mundo pode chegar lá.

Rosca com halteres(Direta)

E faço pro ombro, supino

Deltoide, com a barra por trás da cabeça.

Rosca com halteres(Direta)

E faço pro ombro, supino

Deltoide, com a barra por trás da cabeça.

espera ai... o problema é no ombro ou no trapézio?

Trapézio, problema no trapézio.

Postado

Me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que possa adicionar um Deadlift 2x5 e Encolhimento com barra 3x8 - 12 seria uma boa pedida também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...