Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro, o inciante vai por conta somente do uso de tal produto. A questão é que como descrito, por mim não consideraria fase inicial de academia.

Entendo sim o que disse, de inicio na academia pode tomar todynho com big mac que ganha peso, mas a questão NÃO é essa.

Como foi dito, no inicio do tópico, malho desde 2011, perdi um pouco de peso e tenho um pouco de dificuldade mesmo com dietas adequadas aos meus objetivos.

Eu realmente sei que a dose está baixa, mas primeiro que não vou comprar nada de labs underground ou utilizar de material sem garantia de procedencia.

Primeiro porque já perdi familiares por problemas no rim, outro no fígado e alguns amigos que ganharam alguns problemas por conta de uso indevido.

A questão do tópico era justo essa, é meu primeiro contato e quero saber o que me foi passado para poder questionar quando voltar lá.

"o inciante vai por conta somente do uso de tal produto"

foi exatamente o que eu quis dizer, espero que não tenha entendido errado.

"de inicio na academia pode tomar todynho com big mac que ganha peso"

kkkkkkkkkkkkk

é bem verdade....

"tenho um pouco de dificuldade mesmo com dietas adequadas aos meus objetivos."

então vc tem um problema enorme, pois seus resultados viram na maior parte da dieta

"quero saber o que me foi passado para poder questionar quando voltar lá."

pode pedir uma dosagen decente, pois esta é dinheiro jogado fora.

definitivamente.

não precisa ter tanto medo dos colaterais, tem muita gente que nen faz TPC ao fim do ciclo.

coisa que eu não aconselho

faça o ciclo direitinho como é indicado por quem usa ou já usou, faça a TPC, melhore a dieta.

pronto só assim terá verdadeiros resultados.

grande abraço e bons treinos..

Publicidade

Postado

Big mac? Respira... respira... as vezes respirar e contar até 10 é uma boa.

Leu alguma parte do tópico que postei?

Faço alimentação controlada desde 2008 comendo saudavelmente, dieta para ganhos desse mesmo estilo que está no SPOILER ou até com mais proteinas e carbos.

A dieta que está listada sigo como base, porém sempre adiciono algo a mais, respeitando o que foi retirado.

Só por detalhe, durante o periodo de mudança no inicio do ano "sobrevivi" por 2 semanas de burger king e afins, muita coisa. Me rendeu uma perca de quasae 5kg e um LDL nas nuvens.

Big Mc foi só um exemplo esdrúxulo, meu querido

Se você não ganha peso, você come pouco, simples assim...

se comer o suficiente, no mínimo gordura você ganha.

O que eu quis dizer foi, coloque mais 1500~2000kcal de qualquer coisa que seja fácil de consumir, pronto.

Uma pena que Mc Donalds e afins atrapalhe tanto seu perfil lipídico... eu como quase todo dia, é kcal fácil e uma delícia :)

Postado

Big Mc foi só um exemplo esdrúxulo, meu querido

Se você não ganha peso, você come pouco, simples assim...

se comer o suficiente, no mínimo gordura você ganha.

O que eu quis dizer foi, coloque mais 1500~2000kcal de qualquer coisa que seja fácil de consumir, pronto.

Uma pena que Mc Donalds e afins atrapalhe tanto seu perfil lipídico... eu como quase todo dia, é kcal fácil e uma delícia :)

Boa idéia, hein ?

Vamos rasgar os diplomas dos nutricionistas também, oq acha ?

Eh cada merda que eu leio nesse forum...

Postado

Boa idéia, hein ?

Vamos rasgar os diplomas dos nutricionistas também, oq acha ?

Eh cada merda que eu leio nesse forum...

E com o que você discorda, pequeno gafanhoto?

Postado

E com o que você discorda, pequeno gafanhoto?

Eu discordo que o Big Mac é uma boa fonte de calorias.

Ganhar peso é fácil, barriga sobrando é fácil.

A questão é ganhar músculo, e big mac com certeza não ajuda nisso...

Mas eu entendi seu ponto, sua orientação seria apenas incluir carbos na dieta.

Bom, como está citado no spoiler da dieta, estou consumindo no minimo 500g de batata doce + almoço + 200g de macarrão no jantar + as outras fontes.

Lembrando que esse é o limite minimo e estou subindo para cerca de 700g de batat + 300 a 500 de macarrão.

Bem melhor que o big mac não?

E na boa, prefiro o Whooper duplo do BK pro dia do lixo. kkkkk

Postado

Eu discordo que o Big Mac é uma boa fonte de calorias.

Ganhar peso é fácil, barriga sobrando é fácil.

A questão é ganhar músculo, e big mac com certeza não ajuda nisso...

Mas eu entendi seu ponto, sua orientação seria apenas incluir carbos na dieta.

Bom, como está citado no spoiler da dieta, estou consumindo no minimo 500g de batata doce + almoço + 200g de macarrão no jantar + as outras fontes.

Lembrando que esse é o limite minimo e estou subindo para cerca de 700g de batat + 300 a 500 de macarrão.

Bem melhor que o big mac não?

E na boa, prefiro o Whooper duplo do BK pro dia do lixo. kkkkk

Esse é exatamente o ponto que eu discordo,

para a composição corporal, tirando a questão "saúde", não muda nada você comer batata doce+frango+azeite ou Mc/BK (considerando mesmos macronutrientes)

sim, se você preza pela sua saúde acima de qualquer coisa, está completamente certa sua abordagem.

mas, acreditem no que quiserem. Não precisa ser difícil pra ser certo/eficiente.

Também prefiro BK, mas o Mc da promoção é mais em conta ;)

Postado

Esse é exatamente o ponto que eu discordo,

para a composição corporal, tirando a questão "saúde", não muda nada você comer batata doce+frango+azeite ou Mc/BK (considerando mesmos macronutrientes)

sim, se você preza pela sua saúde acima de qualquer coisa, está completamente certa sua abordagem.

mas, acreditem no que quiserem. Não precisa ser difícil pra ser certo/eficiente.

Também prefiro BK, mas o Mc da promoção é mais em conta ;)

Correto, mas nada é tão superficial.

Pelo ponto de composição "superficial" como calorias, alguns nutrientes e afins. Sim, o macdonalds te oferece alguma coisa, ele não deixa de ter 23g de proteínas e cerca de 500 kcal. O que teoricamente seria uma boa, coisa gostosa com proteína e calorias pro bulk.

Porém ele te oferece também:

960mg de SÓDIO.

12g de gorduras saturadas.

Isso fora os conservantes e outros absurdos que eles colocam naquilo.

Sem contar no refri, né?

Postado

Sim cara, realmente tem gorduras saturadas e "conservantes e outros absurdos que eles colocam naquilo"...

pra sua saúde, pode não ser a melhor opção.

Se preocupar com sódio pra quem faz exercicios físicos constantemente e não tem problema com PA é besteira. (e se não estiver em final prep)

Mas, novamente, você não vai ganhar mais ou menos gordura corporal por isso

• 1 mês depois...
Postado

Só pra finalizar aqui e não deixar sem respostas.

Resultados com a finalização do uso:

- Perca de gordura: 1,4kg

- Ganho de massa magra: 3,5kg

- Diferença de peso final: +2,1kg

Bom, notei com a finalização que realmente ouve alguma alteração no ânimo e ligeiro aumento de força.

Volume alterou bastante, ficou muito perceptível pois antes a situação estava feia, porém melhorou bastante.

Bom, mesmo com a quantidade ínfima fiquei satisfeito com os resultados.

Agora, montar um ciclo melhorzinho. Já tenho receita de acetato de metenolona.

Acho que vou ficar em cerca de 50 a 80 (provavelmente 60) por dia, vai ter que ser o oral mesmo, não manjo nada de aplicações.

Vou montar ainda a estrutura certinha e o TPC caso seja necessário.

Se alguém tiver dicas ai, agradeço.

Inicialmente é tentar manter 60mg por 8 semanas.

Mas, vamos ver.

Valeu galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...