Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera o base da dieta e não usar a insulina mas sim o glucagon!

Se comer terá insulina no corpo e então nada de glucagon nem de GH, se comerem várias vezes durante o dia não é Dieta do Guerreiro.

Comendo a cada 3 horas você mantém insulina no corpo durante o dia todo.

Ou façam certo ou não façam.

Publicidade

• Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ruan, Grillo acompanhando. Esse café, tá usando granulado ou em pó? E é no seco pelo que entendi, é isso?? Será que esta dieta se adapta num treino estilo old-school? E com relação as condições do estilo de vida da pessoa, o dia-a-dia, será que o organismo se adapta bem a dieta (stress, trabalho, tempo acordado e etc)?

Abraço.

Postado

Se comer somente proteínas ou carbo de baixo ig não vai gerar muita insulina pra inibir o glucagon e o GH.

Comendo pouco a pessoa se mantem disposta porque não irá ficar digerindo uma refeição inteira, e também não corre risco de catabolizar, pois tem proteínas em todas as hora do dia.

Eu acho que a dieta do Guerreiro "só serve para Ectomorfo", porque pode comer o que for a noite, de madrugada, acúçar, pizza e o que for que não vai depositar gordura, e que já tem o metabolismo alto pela genética.

Eu só deixo pra comer carbos de alto ig que irão dar um pico de insulina depois do treino, se não eu viro o boneco da michelin. Perto da hora de ir dormir nunca mais.

f1_michelin.1212955371.jpg

Postado
Se comer somente proteínas ou carbo de baixo ig não vai gerar muita insulina pra inibir o glucagon e o GH.

A insulina não é só liberada por carbos de alto IG mas por qualquer alimento.

A quantidade de calorias também influencia na liberação da insulina, não importando o IG do que está sendo ingerido.

A insulina "baixa" cerca de 3 á 4 horas após você ter se alimentado, então se comer a cada 3 horas.

Não está fazendo a Dieta do Guerreiro!

Não está tendo nenhum beneficio que a dieta propõe comendo várias vezes durante o dia.

Por isso falei desde o começo.

ESSA DIETA É SÓ PARA OS MAIS EXPERIENTES!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...