Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Dieta: Dieta Do Guerreiro.

Ruan.90

Posts Recomendados

Os pais sempre se preocupam, porém eles confiam em mim e estão ciente de todo meu conhecimento e experiência com musculação e sabem que eu amo a vida e meu corpo e jamais faria algo para me prejudicar. Mas mesmo assim eles me questionam as vezes. Meu pai me apoia muito, ele diz que eu devo abrir uma academia.

Queria que meus pais fossem assim, meu sonho é abrir uma academia e meus pais falam que se quero isso vou ser pobre, morrer de fome, não me apoiam em nada na musculação, quando falei pela primeira vez que ia comprar whey minha mãe falou que eu ia morrer do coração ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Queria que meus pais fossem assim, meu sonho é abrir uma academia e meus pais falam que se quero isso vou ser pobre, morrer de fome, não me apoiam em nada na musculação, quando falei pela primeira vez que ia comprar whey minha mãe falou que eu ia morrer do coração ¬¬

sadashudhasoidhasihdsaiuhdsa

quando comprei o whey meu pai falo que ia me da um cancer de figado...

Pior que to comendo albumina pra caramba, ai to peidando muiiiiito, meu pai fica bolado "tem algo que nao ta certo ai no teu corpo, tomando essas bomba ai pra fica fortao"

Link para o comentário

sadashudhasoidhasihdsaiuhdsa

quando comprei o whey meu pai falo que ia me da um cancer de figado...

Pior que to comendo albumina pra caramba, ai to peidando muiiiiito, meu pai fica bolado "tem algo que nao ta certo ai no teu corpo, tomando essas bomba ai pra fica fortao"

UIEhAEUAHeAUIEA cara velho meu pai é igual o teu tbm ele chama suplemento de bomba tb... aquela reportagem que apareceu com um monte de hydroxycut naquela empresa na casa toda fudida e tal... ele veio correndo falar pra mim "rafael vi um monte de pote igual o teu(de whey), vc compro falsificado, te enganaram" agora eu só do risada mesmo...

Link para o comentário

sobre a duvida do sono, vo tentar responder:

ha tres maneiras de ativar o hormonio do crescimento:

em jejum (fome)

sono profundo

forçando o musculo

em outras palavras, o q nao cresçe o q esta durmindo de noite, cresçe enquanto ele esta de jejum (estou errado, ouy vc sente um pouco dwe fome nesse periodo de jejum?)

abraços. espero ter ajudado ^^

Link para o comentário

Cara, bem legal o relato. Já ouvi falar que essa dieta é milagrosa. A princípio, achei meio absurda e questionei a veracidade dela. Seu relato passou uma confiança a mais, parabéns pela iniciativa.

Vou acompanhar, sempre que possível. Espero ter a oportunidade de testá-la um dia, preciso mais conhecimento dela e mais confiança da minha mãe. UASEUEHUHUHASUEAEAEUHE

Minha mãe já fica preocupada comigo, que não tomo nem suplemento ainda, diz que eu to neurótico desde que comecei a malhar, que eu to cultuando meu corpo. Quando eu tiver mais conhecimento e experiência, eu pretendo fazer, sim.

Sorte.

Link para o comentário

ah, apesar de achar muito boa a intenção da dieta e não questionando os resultados que ela traz, acho que ela deve ser "ciclada"... ficar meses nessa pegada acho que nem deve fazer muito bem pra o organismo como um todo =/

posso estar errado, mas não me soa algo muito saudável manter essa dieta por muito tempo =p

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...