Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Dieta: Dieta Do Guerreiro.

Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2ª Semana

Estou tomando EC, está me dando muita, MUITA, disposição no treino. Tomo uma ao acordar e outra antes de treinar. Colarerais? Mal estar (parece que estou sempre com prisão de ventre, gases presos), parece perder o controle do corpo, principalmente nas primeiras horas.

Dieta 80%, estou com pouco tempo, como bastante mas estou deixando a desejar de vem em quando.

Diferenças para a 1º semana.

A disposição aumentou devida a EC. Cansaço sumiu, fadiga desapareceu. Estou cada vez mais rasgado. Estou sentindo aumento de volume, densidade e rigidez em todo corpo, a não ser nos braços que parecem ter dado uma leve afinada, principalmente os pulsos e antebraços, que já são meus pontos fracos (na verdade são pontos que dou pouca atenção). Estou percebendo maior vascularização. E estou percebendo que após tomar a efedrina meu pênis literalmente murcha, como se eu estivesse pelado no Alasca, deve ser devido ao aumento subito da adrenalina. Obrigado a quem está acompanhando e vamos crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

após tomar a efedrina meu pênis literalmente murcha, como se eu estivesse pelado no Alasca, deve ser devido ao aumento subito da adrenalina.

Tenso! :blink:

Mas ele arriba ainda? Será que num tá dando um efeito loco no eixo? A libído ta normal?

Efedrina + dieta do guerreiro acho que num é bom não, o catabolismo deve aumentar muito.

Eu só não como a noite, durmo com fome, na minha lógica isso é bom pq deixa a insulina muito baixa o que é bom na liberação do gh durante o sono. Acordo querendo comer um boi inteiro de manhã, como bastante, o que é bom pois o catabolismo é maior de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...