Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Entendi Gaspar, mas em relação ao custo-benefício? Sabe quanto está custando o Clembuterol?

Esvazia sua caixa de Mensagem, tentei de mandar MP e não foi por estar lotada.

Postado

2ª Semana

Estou tomando EC, está me dando muita, MUITA, disposição no treino. Tomo uma ao acordar e outra antes de treinar. Colarerais? Mal estar (parece que estou sempre com prisão de ventre, gases presos), parece perder o controle do corpo, principalmente nas primeiras horas.

Dieta 80%, estou com pouco tempo, como bastante mas estou deixando a desejar de vem em quando.

Diferenças para a 1º semana.

A disposição aumentou devida a EC. Cansaço sumiu, fadiga desapareceu. Estou cada vez mais rasgado. Estou sentindo aumento de volume, densidade e rigidez em todo corpo, a não ser nos braços que parecem ter dado uma leve afinada, principalmente os pulsos e antebraços, que já são meus pontos fracos (na verdade são pontos que dou pouca atenção). Estou percebendo maior vascularização. E estou percebendo que após tomar a efedrina meu pênis literalmente murcha, como se eu estivesse pelado no Alasca, deve ser devido ao aumento subito da adrenalina. Obrigado a quem está acompanhando e vamos crescer.

Postado

sera q a perda de medida eh catabolismo ou baixa de bf?

eu ja tomei efedrina mas nw senti isso no penis nw Ruan,sera q nw eh pela esfriada q deu esses dias?rs

abraço e segue relatando ai..

Postado
sera q a perda de medida eh catabolismo ou baixa de bf?

eu ja tomei efedrina mas nw senti isso no penis nw Ruan,sera q nw eh pela esfriada q deu esses dias?rs

abraço e segue relatando ai..

[2]

Pois é ruan tambem ja tomei EC e nunca murchou o penis não, estranho isso

Postado
após tomar a efedrina meu pênis literalmente murcha, como se eu estivesse pelado no Alasca, deve ser devido ao aumento subito da adrenalina.

Tenso! :blink:

Mas ele arriba ainda? Será que num tá dando um efeito loco no eixo? A libído ta normal?

Efedrina + dieta do guerreiro acho que num é bom não, o catabolismo deve aumentar muito.

Eu só não como a noite, durmo com fome, na minha lógica isso é bom pq deixa a insulina muito baixa o que é bom na liberação do gh durante o sono. Acordo querendo comer um boi inteiro de manhã, como bastante, o que é bom pois o catabolismo é maior de manhã.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...