Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu objetivo: ganho de massa magra.

Eu estou magro e voltando pra academia.

Então galera, como todos já sabem, para o ganho de massa magra é necessária uma dieta bem organizada e cumprida, um treino foda e uma boa suplementação. Pelo que eu tenho pesquisado, uma suplementação quase ideal (para esse fim) seria: creatina, whey protein, bcaa, malto e talvez um multivitamínico. Certo? Se não me corrijam...

Eu pesquisei pra comprar esses suplementos e como de costume, estão bem caros. Por isso que estou aqui, será que vocês não poderiam indicar alguns sites confiáveis, algumas marcas, em que esses suplementos tenham um custo x beneficio legal?

Mas pelo que eu pesquisei, acho que estes são os melhores:
-Creatina Universal

-Whey concentrado 80% Growth ou Whey concentrado 80% Hilmar. Qual a melhor das duas? Onde eu acho a hilmar?

-Bcaa, malto e o multivitamínico eu não sei ainda. Dê umas dicas ai...

Valeu pela atenção. E desculpa se fiz algo errado, sou novo aqui.

Depois eu coloco aqui como está sendo minha dieta e o treino, para vocês analisarem.

Editado por Buza
Postado

Por isso que estou aqui, será que vocês não poderiam indicar alguns sites confiáveis, algumas marcas, em que esses suplementos tenham um custo x beneficio legal?

Growth

Mas pelo que eu pesquisei, acho que estes são os melhores:
-Creatina Universal

qualquer uma serve desde que seja monohidratada, é tudo a mesma coisa.

-Whey concentrado 80% Growth ou Whey concentrado 80% Hilmar. Qual a melhor das duas? Onde eu acho a hilmar?

Whey concentrado 80% Growth, essa Hilmar nunca tomei e é complicado de achar.

-Bcaa, malto e o multivitamínico eu não sei ainda. Dê umas dicas ai...

BCAA em pó de preferência importado. Compre dextrose de preferência ao invés do malto, misture no seu whey no pós, multivitamínico tem vários, vc não vai notar nenhum ganho com ele, compre growth tb que tem um bom CxB.

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...