Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pow mano eu era obeso essa dieta eu utilizava apenas perde Peso eu tava com BF de 30% no inicio atualmente 18% perdi 107kg pra 71kg como eu disse so faiz 3 meses começei treino hipetrofico. vo procura uma outra nutricionista. ve uma dieta . XD porque to muito cabaço nesse assunto. não sei se perco mais peso ou ganho to perdidinho. quanto a suplementação é barato pra mim. com 300 reais compro tudo dura 1 bom tempo.

essa dieta quem me passo foi minha nutricionista. =S nao fui eu que montei nao.

whey dymatize elite protein 7 2335G=75 dolar pago

glutamina universal 300g=35 dolar

bca dymatize 400cap = 40 dolar

centrum vitaminico importado 120cap "dizem que é melhor que o brasileiro"=25 dolar

C4 Extreme "esse tomo por conta propria"= 40 dolar

Zma da ON 180caps= 25 dolar

Dextrose "so tem no brasil"=45 reais "o.0 açucar 45 reais"

Postado

Chega até a ser engraçado os nutricionistas aqui no Brasil, a maioria não sabe nem calcular uma TMB, você pede uma dieta pra crescer (que uma pessoa com meio neurônio sabe que você tem que consumir mais calorias do que gasta), se não precisasse de diploma nem nada pra trabalhar com isso eu juro que só nesse fórum teria uns 20 nutricionistas competentes.

Esse BCAA eu não usaria, cara, ou se for usar, manda logo umas 10~15g por dia, se não não vale a pena. Sem contar que eu tomaria ou no pós treino ou no intra (fica meio tenso de tomar por ser caps).

Whey eu só tomaria no pós treino ou quando você não tiver opção de mandar uma refeição sólida. Se tiver como optar, sempre COMA.

Glutamina tá tomando oq? 5~10g por dia?

Eu colocaria uma creatina na suplementação também, mesmo no Brasil não chega a ser caro (a da Universal tem um ótimo CxB).

Agora é decidir : ganhar massa ou perder gordura?

Tá mais incomodado com a sua barriga ou com a falta de músculos?

Se for com a barriga, manda um cutting (déficit calórico, se bobiar um aeróbio também)

Se for com a falta de músculos, faça um bulk controlado, com 300~500 calorias a mais do que você gasta.

Abraços e bons ganhos (ou perdas)!

Postado

então cara se for pra faze cutting pra perde, pra depois faze bulk, nao é melhor faze bulk agora rs rs rs, estava vendo lendo aqui no forum sobre esse tema, alguns aconselha faze de 12% a 20% bulk e depois começa faze cutting fazendo 1 ciclo, pelo o que entendi.

questão do bca, foi primeiro pote que comprei, como nao etendo muito. Glutamina tomo 1 scop de c4 , deve da 15g acho.

então nutricionistava tava me passando essa dieta + 1 scop do whey pós treino apenas isso. ehhehehehehe

ai conversei com meu intrutor la, ai ele passo esse suplementos para toma.

Pré Treino:

2 colher de dextrose

1 scop glutamina

c4"tomo por minha conta"

2 caps Bca

1 caps Centrum

Pós treino

2 Scop de whey "30g cada scop"

2 caps bca

1 zma " antes de dormi"

1 colher de dextrose

1 caps centrum

1 scop glutamina

questão da creatina eu retenho liquido facil pacas. =S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...