Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Algum tempo atrás alguns blogs postaram sobre John Stone e sua transformação corporal em 4 anos. Já se passaram 5 anos e como será que ele está?

john.jpg

Confira abaixo todo o processo de John em todos os meses de sua transformação.

john_stone_01.jpg

john_stone_02.jpg

john_stone_03.jpg

john_stone_04.jpg

john_stone_05.jpg

john_stone_06.jpg

john_stone_07.jpg

john_stone_08.jpg

As datas não estão erradas não, é que nos estados unidos o mês vem antes do dia.

Postado

Tem mais...

john_stone_09.jpg

john_stone_10.jpg

john_stone_11.jpg

john_stone_12.jpg

john_stone_13.jpg

john_stone_14.jpg

john_stone_15.jpg

john_stone_16.jpg

john_stone_18.jpg

john_stone_19.jpg

O cara secou, ripou, cresceu manteve e envelheceu um pouco também.

No meu caso comparando eu tô um pouco parecido com a foto da data 2/1/2005 na evolução, só que menos grande. Será que daqui a 5 anos eu fico assim?

Postado

Treinamento sério ,disciplina ,determinação e vontade de transformar o corpo fez com que o cara chegasse a esse estágio,é claro que teve bastante ¨chá com torrada,alface no almoço¨mas que o cara chegou,chegou

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GENÉTICA-A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima ,construí a minha própria.

Peso, de 60 Kg já cheguei a 110

Bíceps, de 32 c já cheguei a 50 cm

CARGA MÁXIMA Supino- 180 kg

Rosca direta 90 Kg

Agachamento 220 Kg

leg press 700 Kg

Postado

dinheiro pra orientação profissional faz milagres.

mas o envelhecimento no período mostra ou dedicação demais na dieta (privação de prazeres) ou métodos químicos.

Postado
Lembrando que com photoshop uma pessoa pode fazer essa transformação de 5 anos em 1 dia...

Desse outro cara tá bem estranho mesmo, as pernas tão muito diferentes, e o rosto é a mesma cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...