Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Quantidade De Opti-Men Por Dia? Bcaa's E Dextroses? Outras Dúvidas Sobre Zma, Etc.


Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Fala ai galera, eu de novo mais uma vez.. Vou comprar o multi vitaminico Opti-Men, e tava querendo saber quantas caps tomar, perguntei ao meu instrutor, ele disse que o ideal seria uma depois do almoco, pra ser digerida junto com a comida.. Mas dizem que o ideal é tomar duas, o que voces acham? Quanto ao bcaa, meu whey gold standard ja possui 5,5g a dose, sendo que tomo uma dose e meia, ou duas doses, quanto a mais de bcaa voces acham que deveria ingerir? (Ou nem comprar, caso achem melhor.) Minha suplementacao ficou:

- Opti-men optimum (depois do almoco nao sei qts caps ainda)
- Whey Gold Standard (pós treino)
-Dextrose (pós treino junto com whey, nao sei a dose, uma ou duas colheres?)
-BCAA Optimum (antes e pos treino, nao sei ainda se vou comprar, dependendo da quantidade de bcaa por caps ainda posso varias no numero de caps por dia.)
-Caseína (antes de dormir, vi uns estudos sobre ZMA, mas achei melhor deixar a caseina mesmo, o que voces acham)
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tivese lido nao estaria perguntando ou pelo menos pesquisaria no forum pois tem uma area expecificamente tratando somente sobre isso, horarios pra tomar de cada suplemento que vc citou.

E como disse, vc nao leu nada, larga de ser mentiroso todo rotulo tem as indicacoes de como tomar, se ler no rotulo de optimen ta la escrito, tomar durante as grandes refeicoes, 3 comprimidos.... e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu instrutor não conhece o optimen. Qual seu peso? Sua dieta tem muitos alimentos funcionais? A tabela é baseada para atletas americanos que tem no minimo 80kg. Como é um multi vitaminico super dosado podes tomar 2 que vais ter um bom beneficio e vai durar mais. Eu tomo as 3. ( vais mijar amarelo tipo caneta marca texto pelo excesso de vitamina B não se assuste).

Quanto ao BCAA o que o pessoal recomenda é 10 a 20g dividido em pré e pós. Como é capsula vai ficar ruim de mandar tudo pra dentro.

ZMA só melhora o sono, se dormes sem problemas melhor ficar na caseina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu instrutor não conhece o optimen. Qual seu peso? Sua dieta tem muitos alimentos funcionais? A tabela é baseada para atletas americanos que tem no minimo 80kg. Como é um multi vitaminico super dosado podes tomar 2 que vais ter um bom beneficio e vai durar mais. Eu tomo as 3. ( vais mijar amarelo tipo caneta marca texto pelo excesso de vitamina B não se assuste).

Quanto ao BCAA o que o pessoal recomenda é 10 a 20g dividido em pré e pós. Como é capsula vai ficar ruim de mandar tudo pra dentro.

ZMA só melhora o sono, se dormes sem problemas melhor ficar na caseina.

Eu tomo 1 e ja mijo verde ahaha, agora to com orange triad q recomenda tomar 6, tomo so 2, e mijo verde do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivese lido nao estaria perguntando ou pelo menos pesquisaria no forum pois tem uma area expecificamente tratando somente sobre isso, horarios pra tomar de cada suplemento que vc citou.

E como disse, vc nao leu nada, larga de ser mentiroso todo rotulo tem as indicacoes de como tomar, se ler no rotulo de optimen ta la escrito, tomar durante as grandes refeicoes, 3 comprimidos.... e assim vai.

Seu instrutor não conhece o optimen. Qual seu peso? Sua dieta tem muitos alimentos funcionais? A tabela é baseada para atletas americanos que tem no minimo 80kg. Como é um multi vitaminico super dosado podes tomar 2 que vais ter um bom beneficio e vai durar mais. Eu tomo as 3. ( vais mijar amarelo tipo caneta marca texto pelo excesso de vitamina B não se assuste).

Quanto ao BCAA o que o pessoal recomenda é 10 a 20g dividido em pré e pós. Como é capsula vai ficar ruim de mandar tudo pra dentro.

ZMA só melhora o sono, se dormes sem problemas melhor ficar na caseina.

E se tivesse lido meu topico, veria que eu sei como tomar opti-men, só queria saber a dosagem PARA MIM, e que ALGUMAS pessoas usam.. Valeu david, acho que duas caps depois de terminar o almoço está bom, certo? O bcaa fiquei com medo de passar, mas creio que umas 2, ou 3 caps antes e depois do treino dê conta do resultado também, daria umas 15g ou mais, por ai. Valeu, abração.

Ps: peso 60kg

ps2: quanto a dextrose, qual quantidade você usaria? Uma colher, um scoop? Quantas gramas?

Editado por gemorbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na tua dieta como está a percentagem de carbo/dia para ver quanto precisa tomar no shake. Se queres hipertrofia e precisas mais calorias pode colocar os 30g se não pode colocar menos. Não estou usando nenhum carbo no shake pois estou em cutt.

Os caps de BCAA normalmente vem em mg, ai vc soma a quantidade para saber quanto ta ingerindo ( 1g = 1000mg) soma mais os do whey para saber a quantidade diaria que vc ingere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na tua dieta como está a percentagem de carbo/dia para ver quanto precisa tomar no shake. Se queres hipertrofia e precisas mais calorias pode colocar os 30g se não pode colocar menos. Não estou usando nenhum carbo no shake pois estou em cutt.

Os caps de BCAA normalmente vem em mg, ai vc soma a quantidade para saber quanto ta ingerindo ( 1g = 1000mg) soma mais os do whey para saber a quantidade diaria que vc ingere.

Sim, quantidade de BCAA vou tentar manter entre 10 e 15g por dia. A dextrose seria no maximo 30g junto com o whey, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...