Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Ovos Em Que Refeição?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ok, eu entendi que não tem problema comer as gemas pois com uma dieta saudável o colesterol não vai ser problema. Mas existe alguma vantagem em comer as gemas? Porque se não houver nenhuma vantagem eu prefiro descartar as gemas só para previnir... Obrigado

Postado

Ok, eu entendi que não tem problema comer as gemas pois com uma dieta saudável o colesterol não vai ser problema. Mas existe alguma vantagem em comer as gemas? Porque se não houver nenhuma vantagem eu prefiro descartar as gemas só para previnir... Obrigado

Vantagem: Metade das proteínas do ovo estão nela.

Desvantagem: Toda gordura do ovo está nela

Tudo vai depender da sua dieta geral. Se você tem espaço pra gordura na dieta, não tem porque não comer.

Também tem a questão financeira, já que você tá jogando fora metade da proteína do ovo, mas talvez isso não te afete tanto.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...