Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, tô numa dieta Bulking, mas sou ectomorfo e tipo, eu suo muito num aeróbico, até nos anaeróbico da academia eu acabo exagerando no suor e sinto que perco muita energia e carboidratos nesses exercícios.
Eu ando de skate, mas quando eu ando, acabo desbalanceando a dieta por conta disso, ando por 1h e meia mais ou menos mas sinto que perco MUITA energia e consequentemente, peso.
De tarde eu malho e de noite ando de skate.
O que vocês acham de eu encaixar um Hipercalórico após o skate?

Ou paro com o skate?

Editado por Marombadim

Publicidade

Postado

Então galera, tô numa dieta Bulking, mas sou ectomorfo e tipo, eu suo muito num aeróbico, até nos anaeróbico da academia eu acabo exagerando no suor e sinto que perco muita energia e carboidratos nesses exercícios.

Eu ando de skate, mas quando eu ando, acabo desbalanceando a dieta por conta disso, ando por 1h e meia mais ou menos mas sinto que perco MUITA energia e consequentemente, peso.

De tarde eu malho e de noite ando de skate.

O que vocês acham de eu encaixar um Hipercalórico após o skate?

Ou paro com o skate?

Cara, eu sou contra muito cardio, o ser humano não foi feito para fazer muito cardio, o negócio é treino anaeróbico. Tenta não abusar do tempo nos cardios, mesmo para definição o negócio é treino intervalado. Se você já nada de Skate, deixa o resto de lado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...