Uísque 59 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:45 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:45 Gente parece boba , mas uma dúvida é uma dúvida fazer o que né kk Bom , eu vira e mexe veio gente fazendo a rosca alternada mas como se fosse uma mistura com a rosca martelo. O movimento se inicia na posiçao da rosca martelo , e ao longo do movimento , o maromba vira o pulso para que no fim do movimento o pulso fique na posiçao da rosca alternada. Depois ele desce o braço rodando o pulso , fazendo que o movimento termine com o braço na posição da rosca martelo. Deu para entender ? haha Isso seria uma variação da rosca alternada ? É mais efetiva ? É usada com algum objetivo ?
Anderson Amorim 64 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:52 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:52 Pra mim na maioria das vezes é falta de pegada e costume,quando começei a treinar também não consegui deixar o halter assim --- l ---.
ImportaSC 4 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:54 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:54 Não acho efetiva , pois com a descida o bíceps relaxa e isso não é bom no exercício , prefiro faze-lo virada do inicio ao fim do movimento . Não acho efetiva , pois com a descida o bíceps relaxa e isso não é bom no exercício , prefiro faze-lo virada do inicio ao fim do movimento .
DaoLaLao 16 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:54 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:54 O bíceps desempenha duas funções: faz o movimento de flexão do braço e também é um dos músculos que fazem o movimento de ''trocar a lâmpada'' ( supinação das mãos e braço ). A rosca desse jeito que você descreveu é mais ''efetiva'' pois tenta juntar os dois movimentos num só exercício. Acho que a ideia por trás do exercício é essa, mas não sei se trás alguma melhora nos resultados.
FelipeMA 0 Postado Fevereiro 27, 2013 às 01:01 Postado Fevereiro 27, 2013 às 01:01 (editado) Eu pelo menos quando faço rosca com os cotovelos bem próximos ao corpo, utilizo essa "truque" para que o bíceps fique todo estendido (entendam, estendido mais não relaxado). Se tentar estender o bíceps com o halter na mesmo posição vai precisar afastar um pouco os cotovelos do corpo o que caracterizaria uma especie de rosca aberta que da mais enfase a parte interna do bíceps. EDIT: Isso se você estiver fazendo em pé, quando se faz sentado não precisa usar deste artificio. Editado Fevereiro 27, 2013 às 01:02 por FelipeMA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora