Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voltei na loja para trocar novamente aff , devolvi a Hiper Whey da Probiótica , queria pegar a Golden Standard da On que li que é mt boa, mas o dono me convenceu que a Isocool - Ultimate Nutrition é a melhor, comprei tbm dextrose que vou tomar uma vez no dia após o treino e BCAA 2 capsula pré e 2 prós treino.

Vou tomar Whey após o treino e antes de dormir.

Quanto à dieta ok, nao vou fazer uma dieta rígida, porém vou cortar carboidratos, calorias e etc do meu dia a dia, consumir mais verduras, legumes e frutas.

Não tomo leite e seus derivados (tenho intolerancia à lactose), tomo ADES, vou começar à tomar ADES light.

E agora? Sera que melhorei?

Obrigada, vou ler tudo sim.

o whey não passa de proteina ;)

o tanto faz dele faz sentido

ok, obrigada, vou entao fazer uma dieta e ler mais sobre, estou começando agora, tenho mt o que aprender

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tivesse falado que tem intolerancia a lactose antes. cortar calorias? voce quer emagrecer entao?

BCAA: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Não quero emagrecer e nem posso,ja sou magra, e tbm nem engordar, posso ganhar quilos, mas em massa, nao gorduras entende?

Quero ter um corpo igual das panicats, UM CORPO BONITO DE MULHER!!!!

Estou lendo tudo sobre, estou determinada em mudar meu corpo, li agora sobre o tópico que vc colocou sobre o BCAA, gostei do tópico, bem explicado, entao ele não tem mts resultados, vou tomar apenas esta que comprei pq ja abri e nao voltarei a comprar mais. Valeu!!

Postado

Não quero emagrecer e nem posso,ja sou magra, e tbm nem engordar, posso ganhar quilos, mas em massa, nao gorduras entende?

Quero ter um corpo igual das panicats, UM CORPO BONITO DE MULHER!!!!

Estou lendo tudo sobre, estou determinada em mudar meu corpo, li agora sobre o tópico que vc colocou sobre o BCAA, gostei do tópico, bem explicado, entao ele não tem mts resultados, vou tomar apenas esta que comprei pq ja abri e nao voltarei a comprar mais. Valeu!!

dieta hipercalorica = massa magra + gordura (inevitavel). Ficar igual Panicat é complicado, mas nada que 2 anos de vida regrada nao resolva ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...