Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Zero de calorias?

1gr de proteina=4 kcal

então tem no minimo 96 kcal na dose.

acho que vc quis dizer 0 de carboidrato hehehehe

eu só não tô usando growt pq por conta do frete aqui, ainda compensa usar um da nutrilatina.

Postado

volte la e troque denovo esse whey kkk a tabela dele nao é das boas, mas caso queria usar por ter 2kg use, ja que nao quer uma dieta regrada, tanto faz o whey que vai usar...

aff, este seu tanto faz o whey que vou usar é de matar viu, se tanto faz pq devo trocar de novo? vc esta de brincadeira comigo neh?

só pq nao entendo de suplementos :/

Postado

aff, este seu tanto faz o whey que vou usar é de matar viu, se tanto faz pq devo trocar de novo? vc esta de brincadeira comigo neh?

EU trocaria por saber que a tabela dele nao é das boas. VOCE pode usar qualquer um, se quiser trocar troque se nao quiser nao precisa. Agora, falar que nao quer seguir dieta mas quer tomar whey é a mesma coisa que rasgar dinheiro, simples assim.

ps: tambem nao entendo de suplementação, por isso pesquiso para saber mais.

Postado

EU trocaria por saber que a tabela dele nao é das boas. VOCE pode usar qualquer um, se quiser trocar troque se nao quiser nao precisa. Agora, falar que nao quer seguir dieta mas quer tomar whey é a mesma coisa que rasgar dinheiro, simples assim.

ps: tambem nao entendo de suplementação, por isso pesquiso para saber mais.

pois é, vc disse o certo, nós nao entendemos de suplementos, entao estamos perdendo tempo aki discutindo sobre suplementos

Vou esperar alguém que entende responder meu tópico ;)

Valeu!!!

Postado

pois é, vc disse o certo, nós nao entendemos de suplementos, entao estamos perdendo tempo aki discutindo sobre suplementos

Vou esperar alguém que entende responder meu tópico ;)

Valeu!!!

Quem melhor para falar de um suplemento a quem já o utilizou?

Meu primeiro whey foi da linha milleniun da probiotica, é esse ai o Hiper.

Só comprei ele na época porque não saberia comprar um bom whey, porque como o vendedor da loja mesmo disse, esse é muito muito ruim.

Mas também não vale a pena o Isolado, 180 pila é grana pra 900grams.

Então você que sabe, já que não vai fazer diferença NENHUMA se você não tiver uma dieta (tu disse que não ia fazer).

Postado

o whey não passa de proteina ;)

o tanto faz dele faz sentido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...