Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, eu não entendo nada de suplementos, e vou tomar pela primeira vez Whey, acontece que fui na loja e vi muitas marcas com variações surpreendentes de preços, entao pesquisei na net e fiquei mais loouca e perdida ainda sem saber qual marca comprar.

Voltei á loja e o dono me recomendou tomar Ultimate Nutrition Isocool, dizendo ser a melhor , a mais procurada e o sonho de um atleta, por ser de uma das mais caras, ok, fui na dele e comprei ela.

Quando cheguei em casa procurei ela na net e para minha surpresa nao achei relatos de quem toma, parece que ninguem toma, eu estou procurando tomar a melhor marca mesmo que seja a mais cara pois acho que o barato sai caro, nao adianta eu ficar gastando em produtos baratos e nao ter resultados, porém agora fiquei em duvida, sera que o dono da loja me empurrou um produto que ele tem mais comissão nas vendas? Digo isso por eu ser leiga no assunto de suplementos e nao achar quem toma Isocool da Nutrition :/

Alguém pode me ajudar? Eu ainda nao abri , portanto se houver uma marca de melhor qualidade irei trocar esta.

Obrigada.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá!

Vc comprou um Whey caro, porém de qualidade. É um Whey isolado, uma das melhores formas dessa proteína.

Como a sua intenção é ter o máximo de qualidade possível, então foi válida a sua aquisição.

Quanto ao custo benefício, um whey concentrado sairia mais barato, porém, se vc pretende fazer uma dieta planejada nos mínimos detalhes, é válido comprar um whey isolado.

Se tratando de marcas, vc escolheu uma marca boa. Existem várias outras ótimas marcas tbm. Ex: optimum, bsn, ultimate, universal.

Procure dá uma analisada tbm na tabela nutricional, considerando a quantidade de calorias por porção, o tamanho de cada porção e a quantidade de proteínas em cada uma dessas porções.

Quanto aos tipos de whey, te aconselho a dar uma pesquisada sobre:

Whey concentrado, whey isolado e whey hidrolisado. Vc vai analisar os prós e contras de cada tipo dessa proteína e escolher qual a mais adequada.

Esses 3 tipos que citei, estão em ordem crescente de preço, mas em ordem crescente tbm em qualidade.

Analise e procure qual a melhor escolha, tendo em vista a dieta e o aspecto financeiro. Boa noite! :)

Postado

produto importado, nao é o sonho de todo atleta nao, mas é boa, acho que se compara a ON.

NEM SEMPRE o barato sai caro, growth é barato e é bom.

Com essa aparente dependencia de resultados devido ao whey protein acho que nao vai ter resultados, se nao souber comer, nao adianta usar whey importado.

Postado

Maromba Anonimo, esta Whey da Ultimate Nutrition Isocool é:

*Zero de carboidratos

*Zero de açucar

*Zero de calorias

23 gramas de proteina isolada.

Não vou fazer uma dieta planejada nos minimos detalhes, só quero tomar whey pré e prós treinos para obter massa muscular.

produto importado, nao é o sonho de todo atleta nao, mas é boa, acho que se compara a ON.

NEM SEMPRE o barato sai caro, growth é barato e é bom.

Com essa aparente dependencia de resultados devido ao whey protein acho que nao vai ter resultados, se nao souber comer, nao adianta usar whey importado.

Nao vou realmente fazer nenhuma dieta especifica de alimentos para tomar Whey, vc diz "se nao souber comer, nao adianta usar whey importado", entao um produto nacional seria mais recomendado? nao entendi sua resposta :/

Olá!

Vc comprou um Whey caro, porém de qualidade. É um Whey isolado, uma das melhores formas dessa proteína.

Como a sua intenção é ter o máximo de qualidade possível, então foi válida a sua aquisição.

Quanto ao custo benefício, um whey concentrado sairia mais barato, porém, se vc pretende fazer uma dieta planejada nos mínimos detalhes, é válido comprar um whey isolado.

Se tratando de marcas, vc escolheu uma marca boa. Existem várias outras ótimas marcas tbm. Ex: optimum, bsn, ultimate, universal.

Procure dá uma analisada tbm na tabela nutricional, considerando a quantidade de calorias por porção, o tamanho de cada porção e a quantidade de proteínas em cada uma dessas porções.

Quanto aos tipos de whey, te aconselho a dar uma pesquisada sobre:

Whey concentrado, whey isolado e whey hidrolisado. Vc vai analisar os prós e contras de cada tipo dessa proteína e escolher qual a mais adequada.

Esses 3 tipos que citei, estão em ordem crescente de preço, mas em ordem crescente tbm em qualidade.

Analise e procure qual a melhor escolha, tendo em vista a dieta e o aspecto financeiro. Boa noite! :)

Maromba Anonimo, esta Whey da Ultimate Nutrition Isocool é:

*Zero de carboidratos

*Zero de açucar

*Zero de calorias

23 gramas de proteina isolada.

Não vou fazer uma dieta planejada nos minimos detalhes, só quero tomar whey pré e prós treinos para obter massa muscular.

Postado

Deborah, se vc nao vai ter uma dieta altamente restritiva, é totalmente válido vc tomar um whey concentrado mesmo.

O custo benefício é muito melhor. Ele também tem uma enorme qualidade e te ajudará a complementar a sua dieta pra obter massa muscular.Mas lembre-se: só essa suplementação não é suficiente. É preciso ter uma boa dieta, mesmo que esta não seja tão restritiva e/ou detalhada.

Acho que vc consegue trocar esse whey isolado por uns 2 kg de whey concentrado de boa qualidade.

Postado

Se voce nao vai ter uma dieta certa, qual o motivo de usar algo para complementar a dieta?

se nao souber comer, nao adianta usar whey importado

eu quis dizer que voce pode tomar qualquer whey protein, mas se a sua dieta nao for certa vai ser algo em vão.

"*Zero de calorias" mintira :)

Postado

Se voce nao vai ter uma dieta certa, qual o motivo de usar algo para complementar a dieta?

eu quis dizer que voce pode tomar qualquer whey protein, mas se a sua dieta nao for certa vai ser algo em vão.

nao, errei mesmo, esta escrito zero fat, zero sugar, achei que era calorias rsrs. caloria : 90 ( tudo em ingles, sou péssima)

O motivo é a magreza, obter musculos, bunda, cocha, tendeu?

Deborah, se vc nao vai ter uma dieta altamente restritiva, é totalmente válido vc tomar um whey concentrado mesmo.

O custo benefício é muito melhor. Ele também tem uma enorme qualidade e te ajudará a complementar a sua dieta pra obter massa muscular.Mas lembre-se: só essa suplementação não é suficiente. É preciso ter uma boa dieta, mesmo que esta não seja tão restritiva e/ou detalhada.

Acho que vc consegue trocar esse whey isolado por uns 2 kg de whey concentrado de boa qualidade.

pois é,eu fui mt ansiosa e acabei comprando primeiro para depois ler e pedir conselhos, mas é pq nao achei que isso era tao complexo, nem sabia que existia isolada, concentrada e etc, achei que era só uma Whey com varios fabricantes diferentes, entao vou lá amanha trocar pela concentrada. Voce me indica alguma marca? Obrigada Maromba , vc me ajudou mt ;)

a minha dieta sera a mesma de hoje, comer de tudo para engordar e conseguir ter bunda, cochas com o Whey, pq só a malhaçao nao esta resolvendo e olha que faço diariamente 1 hora só musculaçao, aí eu perguntei para uma garota na academia, mt linda ela, tipo panicat e ela me disse que toma Whey, mas nao disse qual....rsrs

Postado

Voltei na loja e troquei por Hiper Whey Probiótica 2,268 kgs, o dono da loja disse que estou trocando uma Whey de excelente qualidade por uma inferior, que fiz péssimo negócio agora, eu paguei R$180,00 na Ultimate Isocool 900 grs, ele tentou me passar uma concentrada com 900 grs, insisti em trocar por uma de 2kgs, entao ele disse que só tinha esta Probiótica Hiper Whey de 2,268 kgs mais cara R$210,00, sai de la devendo pra ele ainda 20,00, agora que nao entendi mais nada viu :weird:

Postado

Se você não sabe o que vai comer, suplemento pode te dar resultado ou não. Suplemento não substitui o que você come, ele complementa.

Se não pretende se preocupar muito com isso, pelo menos tenta inserir coisas como ovo, peito de frango, carne bovina magra, queijo, aveia, leite desnatado...

Mas o ideal mesmo, caso você queira ter resultados concretos, é montar uma dieta.

Postado (editado)

Zero de calorias?

1gr de proteina=4 kcal

então tem no minimo 96 kcal na dose.

acho que vc quis dizer 0 de carboidrato hehehehe

eu só não tô usando growt pq por conta do frete aqui, ainda compensa usar um da nutrilatina.

Editado por romario_xtz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...