Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu comecei a academia faz um mês mais ou menos, eu tambem sei que pra ganhar massa moscular, e definir os musculos demora, meses, então nao me importo com isso, vou continuar malhando, mas tenho umas duvidas da gordura (do tecido adiposo)

Eu to em com uma duvida contraditoria.

o que devo fazer?

Comer muito, carne, ovo, pão, batata, arroz, frutas, saladas, fazer aeróbico 1h por dia (3x por semana) + 5 dias de treinamento com pesos

OU

eu reduzo a quantidade de alimento ingerido, pra reduzir ao maximo as kilocalorias, faço mais aerobica (5x por semana) + 5 dias de treinamento com os pesos?

meço 167 centimetros, peso 57kg, não tenho abdomen definido porcausa do tecido adiposo, se eu continuar comendo que nem um cavalo nunca vou perder essa gordura?

Eu sou novo na academia, nao sei as palavras que usam, sou totalmente leigo espero que tenham me entendido

Postado (editado)

Eu comecei a academia faz um mês mais ou menos, eu tambem sei que pra ganhar massa moscular, e definir os musculos demora, meses, então nao me importo com isso, vou continuar malhando, mas tenho umas duvidas da gordura (do tecido adiposo)

Eu to em com uma duvida contraditoria.

o que devo fazer?

Comer muito, carne, ovo, pão, batata, arroz, frutas, saladas, fazer aeróbico 1h por dia (3x por semana) + 5 dias de treinamento com pesos

OU

eu reduzo a quantidade de alimento ingerido, pra reduzir ao maximo as kilocalorias, faço mais aerobica (5x por semana) + 5 dias de treinamento com os pesos?

meço 167 centimetros, peso 57kg, não tenho abdomen definido porcausa do tecido adiposo, se eu continuar comendo que nem um cavalo nunca vou perder essa gordura?

Eu sou novo na academia, nao sei as palavras que usam, sou totalmente leigo espero que tenham me entendido

Massa moscular foi duro...

Escolha um objetivo, ganhar massa muscular (BULK) porém você vai ganhar um pouco de gordura... dieta hipercalórica = comer que nem cavalo

Ou perder gordura (Cutting) dieta hipocalórica (cortar alimento, principalmente carbos de Indice glicemico alto) agora pesquise é com vc :P

Editado por jonyboleia
Postado

eu queria ganhar massa pros braços e pernas, nao pro abdomen! :ohno01:

nao tem como então? se eu quiser ganhar massa, tenho que comer muito, então, ganho massa + gordura

e na dieta hipocalorica eu vou ser magrao tipo 1 frango? só que definido?

acho que é melhor a hipercalorica então né?

Postado

eu queria ganhar massa pros braços e pernas, nao pro abdomen! :ohno01:

nao tem como então? se eu quiser ganhar massa, tenho que comer muito, então, ganho massa + gordura

e na dieta hipocalorica eu vou ser magrao tipo 1 frango? só que definido?

acho que é melhor a hipercalorica então né?

É realmente complicado, você não vai conseguir perder gordura e ganhar massa, mas você pode perder gordura e preservar a massa magra, existem vários métodos que explicam como realizar essa façanha vou lhe propor a seguinte leitura :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14037-o-carb-cycling-codex/#entry147059

Abraço

Postado (editado)

acho que entendi a parte do carb cycling.

Ele sugere que devemos ingerir muito carboidrato (frutas, pãoes, massas) em dias de treinos precisamos ganhar mais massa, e nos outros dias, ingerimos bem pouco?

Eu sei que voces nao sao nutricionistas (ou pode até ter algum, deve ter!) mas tem como indicar alguns alimentos pra comer pra passar de

3218.4 kcal por dia?

Editado por 280202
Postado (editado)

Lol nunca vi ninguem que não quizesse ficar com um TwelvePack hauahuah

Editado por Dante.94
Postado

você consome carb em 3 refeições sendo pelo menos uma de manhã com 25 % dos carb diarios, e outra pós treino com 50 % carb diarios,
e outras 3 refeições consumindo gorduras...
nas 6 refeições consuma proteínas

agora pesquise e aprenda como funciona seu organismo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...