Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera,como o dinheiro ficou curto pra alimentação de todos aqui em casa,resolvi trabalhar pra dar uma ajuda e tambem bancar minha propia suplementação,alimentação e treino.Recebi a proposto de trabalhar em uma estofaria,o horario é o seguinte: 7:30 a 11:30 - 13:30 a 18:00 / como estudo as 18:30 o unico horario pra encaixar meu treino é das 11:30 ao meio dia,então resolvi colocar a estrutura de treino ABCDE ,mas tem o problema de min chegar até academia,o que iria me fazer perder uns 10 minutos,o que me daria um total de 15/20 minutos pra min fechar o treino(LOL).Pensei em por em pratica assim: EX DIA DE PEITO: SUPINO RETO 4X8 (40s descanço)

SUPINO INCLINADO 4X8 + CRUCIFIXO RETO 4X10

PANTURRILHAS NO LEG+PANTURRILHAS EM PÉ

Pensando assim eu até conseguiria terminar dentro do prazo de 20 minutos,mas tenho 1 ano e 5 meses de treino,então não sei se teria resultados com este tipo de treino,muito pouco tempo e intensidade la em cima,mas em compensação,minha alimentação e suplementação estaria um pouco melhor,então queria saber,vale a pena arriscar essa rotina ou não teria vantagens?

OBS:Quarta feira não tenho faculdade,o que me faria ter um pouco mais de descanço e o treino mais bem aproveitado.

Publicidade

Postado

talvez um SL5x5, mas negocia com o cara e ve se nao consegue entrar mais tarde e fazer o treino cedo, ou diminui as horas de trabalho, nao tem como ter um treino eficiente em 20 minutos, pelo menso eu nao vejo...

Como é uma estofaria,acho que essa hipotese nem passa pela minha mente,pois ele fecha a loja as 18:00 certo,e as 7:30 ele mesmo vem abrir,então chegar mais cedo ou sair mais tarde não teria como mesmo,o lance teria que ser em encaixar nesse horario do meio dia,infelismente

Postado

Você pode fazer um treino agonista/antagonista com bisets

Ficaria assim:

A:

Supino Reto + Remada Curvada
Militar + Barra Fixa
Paralelas + Chinups

B: Agachamento
Afundo ou Avanço ou Extensora + Romanian Deadlift ou Flexora

Ou assim:

A:

Supino inclinado com halter + Serrote
Militar + Barra Fixa

B:
Agachamento

C:
Paralelas + Chinups
Rosca Direta + Tríceps testa
Rosca scott ou rosca 45º com halter + supino fechado ou triceps pulley ou tríceps francês

Dá pra fazer em 30 minutos

A intensidade do treino seria prejudicada na verdade, já que a carga que você utilizaria teria uma porcentagem menor em relação à sua 1RM, já que o descanso entre os exercícios teria que ser pequeno

Postado

Você pode fazer um treino agonista/antagonista com bisets

Ficaria assim:

A:

Militar + Barra Fixa

Paralelas + Chinups

B: Agachamento

Ou assim:

A:

Supino inclinado com halter + Serrote

Militar + Barra Fixa

B:

Agachamento

C:

Paralelas + Chinups

Rosca Direta + Tríceps testa

Rosca scott ou rosca 45º com halter + supino fechado ou triceps pulley ou tríceps francês

Dá pra fazer em 30 minutos

A intensidade do treino seria prejudicada na verdade, já que a carga que você utilizaria teria uma porcentagem menor em relação à sua 1RM, já que o descanso entre os exercícios teria que ser pequeno

Mas para os meus 20/15 minutos,esse treino vai ta muito volumoso,eu tenho que pensar muito bem em como vou poder encaixar isso dai,mas valeu pela ideia,abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...