Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C4 Cellucor Pré Treino (Finalizado C/video Explicativo)

CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Fala galera hoje foi treino B Costas e bicepis, Vou passar meu treino aqui pra vcss!!

Chego e ja vou pro

Pulley frente: 4x8 Super serie Pulley Costas: 4x8
Remada maquina: 3x 12, 10, 8 ( Faço 12 reps, paro 10 seg, faço 10, paro 7 seg e faço mais 8 reps, faço 3 series assim! )
Remada Cavalo: 3x12, 10, 8 Super serie na barra, 3x 10
Remada inclinada+crucifixio inverso: 3x10/10 (Super serie)

Bicepis:
Rosca scott 3x10 + Super serie alternada 3x8 ( 8 Cada braço )
Rosca 21: 3 series
Rosca inversa: 3x10 Super serie anti-braço com a barra 3 series até exaustão!

As notas foram:

FORÇA: 8
VASO DILATAÇÃO: 6
PUMP: 8
FADIGA: 10( Foi a melhor recuperação até agora )
FOCO:8

Bom galera, resumindo o treino de hoje foi razoavel!!! Nao achei nada demais e nao tenho do que reclamar!!!

Avaliação do treino: 7

Esperava mais do c4 no treino de bicepis... =/ Acho que vou testar o assault pra ver oque eu acho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, mais um dia de treino, hoje foi bom, curti bastante, treinei ombros e trapezio, mas ja estou desistindo do relato, ngm mais posta, nao sei se estao acompanhando!! =/

velho o meu tbm é a mesma merda, tem quase 2 mil visualizações, PORÉM ngm comenta nada uhsauhshuauhs mas enfim, vo terminar o relato e com fotos pra DAR UMA AVALIAÇÃO FINAL DO PRODUTO, pq a maioria q tá aqui, só pq nao evolui não posta tbm¬¬ continua firme mano...

Link para o comentário

velho o meu tbm é a mesma merda, tem quase 2 mil visualizações, PORÉM ngm comenta nada uhsauhshuauhs mas enfim, vo terminar o relato e com fotos pra DAR UMA AVALIAÇÃO FINAL DO PRODUTO, pq a maioria q tá aqui, só pq nao evolui não posta tbm¬¬ continua firme mano...

Demoro mano,valeu ai por tar dando uma força ai,vou continuar sim!!! Abraços

continua manow! eo to acompanhando em off ; '

Valeu mano,vo continuar o relato sim, um dia pode ser util pra alguem... abraço =)

Fala galera, to com o joelho meio zoado ainda, entao hoje decidi fazer um treino por conta propria, eu gosto de fazer coisas assim de vez em quando, mudar um pouco a rotina de treinamento pra nao ficar muito enjoado, bom hoje foi bicepis e tricepis, mas fiz desta forma:

Rosca scott: 3x10 Super serie Tricepis Pulley 3x10

Alternada: 3x16 Super serie Tricepis Pulley testa 3x10

Direta: 4x8 Super serie 4x10 Tricepis banco com carga

Tricepis testa barra W: 3x10 Super serie Rosca inversa 3x10

Tricepis Corda 3x8 (Execução P E R F E I T A, Sem roubo nenhum) Super serie Rosca 21 3 series

Nunca tive um pump tao alto que nem esse treino galera, achei muito legal treinar bicepis e tricepis mesclando os exercicios!!! Pra quem quer pump é a melhor opção!

Entao, hoje minha refeição pré treino comi arroz, feijao, salada, 100g batata doce, 170g frango!! Esperei uma hora, tomei 2 medidas do c4, e dps de meia hora fui pra academia, fui num pic maneiro até, fiquei bem eletrico, a força aumentou um pouco, o pump foi razoavel, na verdade o pump foi gigante mas isso eu dou creditos ao treino, o suplemento nao fez muita diferença assim no pump..

FORÇA: 8

VASO DILATAÇÃO: 8

PUMP: 7

FADIGA: 10( Nao teve nada )

FOCO: 9 ( Se tivesse com meu ipod seria 10 hahaha)

Em fim, o treino foi legal galera, até que to gostando do c4, mas vai acabar mto rapido pois tive que aumentar a dosagem =/!!!

Avaliação do treino: 8

Amanha vou ver se ja da pra treinar pernas!!!

Link para o comentário

Treinei pernas ontem, nada de impressionante, foi normal, igual aos outros dias...

Hoje foi treino de costas, foi normal também, treinei MUITo concentrado, até levei um cronometro pro treino pra cronometrar o tempo de descanso!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...