Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então não vou manda os 2 juntos não, eu vou termina esse meu oxyelite pro , vou comprar os 2 e vou aguardar cerca de 1 Mês para iniciar o Lipo 6 Black Ultra Concetrado. Ai quando termina o Lipo , vou aguardar mais 1 mês e vou iniciar o oxy.. mais eu acho que não vou precisar compra o oxy não já emagreci dms , se eu tomar mais os 2 vo fica no osso OPKDASOPDSAK ,

bom treino!

Tendi hahaha, é entao acho que nem prescisa gastar esta grana toda em thermo,um lipo 6 ja é mais do q o suficiente, dependendo do seu peso neh, haha invista num bom e velho whey protein com a grana do outro thermo! abraço xD

Realmente cara, tenho utilizado o C4... de inicio é o bicho, não sei se foi placebo mas notei mt diferença, uma semana depois senti menos, com duas aumentei a dose... com 4 ja era mesma coisa que nada... não foi como eu esperava...

Comigo ja foi diferente mano, no primeiro dia foi uma merda!!! Mas ele ta melhorando muito

Entao galera como machuquei meu joelho hoje surfando nao deu pra treinar perna, entaoo decidi treinar bicepis *-*, nao tenho muito oq falar, só vou falar que foi FODA!!! Tao aqui as notas

FORÇA: 8

VASO DILATAÇÃO: 7

PUMP: 8

FADIGA: 10( Nada de fadiga, recuperação FODA)

FOCO:9

Avaliação do treino: 8

Comentario: Ta melhorando cada dia mais, to querendo aumentar a dosagem na segunda semana, nao sei ainda, amanha é peitoral e abdome vamos ver, quem quiser fazer perguntas ai manda ver galera abração ai valeu pelo apoio!!!

Publicidade

Postado

acompanhandoo manoow ! se liga, arrumei 1 maluco la na academia , ele e o primo dele vai pro EUA e trás 1 pa de suplementação , eles falaram q tão com varios pré-treino e proteina só 1 , eles falaram q vão ir la agora em abril denovo , ok!

maluco , eles me falaram o preço

- No Shotgun R$120,00

- Hemo Rage - R$140,00

- C4 Extreme Cellucor R$120,00

- N.O-XPLODE R$140,00

- Assault R$140,00

velho , me dei bem OPKADOPASK, mandei ja separar o No Shotgun... vo pega dia 7

não vou pegar o C4 pelo motivo que é 30 doses , só se eles fizerem para min por 120 reais ...

pq no site aq 60 doses 190 reais , 50 reais + 30 doses... então n conpença :"

Postado

acompanhandoo manoow ! se liga, arrumei 1 maluco la na academia , ele e o primo dele vai pro EUA e trás 1 pa de suplementação , eles falaram q tão com varios pré-treino e proteina só 1 , eles falaram q vão ir la agora em abril denovo , ok!

maluco , eles me falaram o preço

- No Shotgun R$120,00

- Hemo Rage - R$140,00

- C4 Extreme Cellucor R$120,00

- N.O-XPLODE R$140,00

- Assault R$140,00

velho , me dei bem OPKADOPASK, mandei ja separar o No Shotgun... vo pega dia 7

não vou pegar o C4 pelo motivo que é 30 doses , só se eles fizerem para min por 120 reais ...

pq no site aq 60 doses 190 reais , 50 reais + 30 doses... então n conpença :"

Dahora mesmo man, eu tbm tenho uns contatos legais de suplementação, ja ultilizei pré treinos como N.O Shotgun MHF-1 e Jack 3d Micro, mas aqui no brasil nao vale a pena!!!

Fala galera em breve vou postar algumas fotos da carcaça hahaha

Postado

Fala galera, hoje vou aumentar a dosagem do c4, vou tomar 2 medidas por que quero aumento de força e só um scoop nao me da oque eu quero, o problema é que vai acabar muito rapido, sendo ele de só 30 servings!! Mais tarde eu entro e posto sobre o treino abraço galera!

Postado

aí mano... já tá acabando o meu, se quiser da uma olhadinha... link na assinatura... AAAAAA E O MEU DE 60 DOSES VEIO 77 HEHEHEHE ABRAÇOS

Nusss mano que sorte hein, caralho 17 doses a mais nao é brincadeira hahaha, o meu veio 33 doses!!!

Entao galera hoje treinei peito e tricepis (90 min de treino) 45 seg de descanso em todos

Treino:

Supino livre: 4x8

Pull Over: 4x8

Supino Vertical: 3x8 Super serie cross fit 3x12

Crucifixio inclinado: 4x8

Dumbell press: 3x8

Tricepis pulley 3x8 Super serie Tricepis testa no pulley 3x8

Tricepis banco 3x10 com peso

Tricepis testa banco barra W 3x8 Super serie Supininho (Supino pegada fechada) 3x8

Shake pós-treino> 1 Scoop e meio de whey, 5g de glutamina, 2 colheres de sopa de açucar( sem malto )

Bom galera, entao resumindo, hoje foi o melhor treino de todos, aumentei MUITO a força e a resistencia, senti um pouco de fadiga no meio do treino mas parei pra beber agua e passou na hora, e ficou suave o resto do treino!

FORÇA: 9

VASO DILATAÇÃO: 8

PUMP: 9

FADIGA: 8( Senti um pouco de leve mas passou dps de um gole de agua )

FOCO:7

Em fim, hoje o campeão foi na força, nossa cara foi animal a força, eu nao queria nem descansar direito entre um exercicio e outro, a resistencia foi mto boa, mas como disse no meio do treino senti um pouco de fraqueza e entao tomei um gole de agua e passou na hora!! Bem como tinha dito aumentei a dosagem do pré treino, pretendo manter em 2 scoops mesmo no maximo, porém vai acabar rapido =(, com uma medida nao achei nada demais o pré treino, com dois melhorou muito, e pretendo manter em 2 sempre, espero nao ter nenhum colateral!!!

AVALIAÇÃO DO TREINO: 9 ( Só nao foi 10 por causa da fadigada que deu no meio do treino )

Postado

Experimentem o Muscle Marinade, eu já tomei No Shotgun, Xplode, Assault, C4, Neurocore e a poh4 toda, o único que eu senti que estava NA PILHA pra treinar foi o Marinade.

Comprei um agora chamado BULLNOX, quero ver qual é que é.

C4 foi o mais fraquinho, assault me deu uma recuperação inigualável, shotgun e xplode me deram uma força/pilha mais ou menos, neurocore não fez nem cócegas.

Se você for aumentando as dosagens sempre que parar de 'fazer efeito' daqui a pouco você vai mandar uns 5 scoops por dia, por isso eu quando estou criando tolerância dou um tempo de 5~7 dias e volto a tomar, nunca tomando mais de uma dose (no máximo um scoop transbordando). Depois que termina um pote sempre fico 30 dias sem tomar nenhum, no máximo um café pré treino xd.

Postado

Experimentem o Muscle Marinade, eu já tomei No Shotgun, Xplode, Assault, C4, Neurocore e a poh4 toda, o único que eu senti que estava NA PILHA pra treinar foi o Marinade.

Comprei um agora chamado BULLNOX, quero ver qual é que é.

C4 foi o mais fraquinho, assault me deu uma recuperação inigualável, shotgun e xplode me deram uma força/pilha mais ou menos, neurocore não fez nem cócegas.

Se você for aumentando as dosagens sempre que parar de 'fazer efeito' daqui a pouco você vai mandar uns 5 scoops por dia, por isso eu quando estou criando tolerância dou um tempo de 5~7 dias e volto a tomar, nunca tomando mais de uma dose (no máximo um scoop transbordando). Depois que termina um pote sempre fico 30 dias sem tomar nenhum, no máximo um café pré treino xd.

Eu também faço ciclos, eu tomo um pw e dou um tempo de 40 dias entre cada um, e tento nunca passar de um scoop quando nao necessario, quando necessario tomo no maximo 2 e meio, mas o c4 quero mandar só 2 mesmo, inclusive pra nao criar tolerancia!!!!

Eu tomei o Jack3d micro novo, na primeira semana eu amei ele, depois ficou uma merda, eu começei ele ja com dois scoops pq o scoop e mto pequeno, e na terceira semana cheguei a tomar 6 scoops inteiros e virei o resto do pote que sobrou no copo, deu uns 7 scoops e meio mais ou menos, eu fadiguei mto no treino e tive insonia demais, nao devia ter feito isso kkkk, mas agora ja aprendi do jeito dificil!!!

Acho que vou prescisar comprar alguma coisa pra tomar intra treino, esta muito longo o treino, o ideal é 60 minutos no maximo, mas nao da pra fazer em menos de 90 minutos, talvez um Bcaa, alguem mi recomenda algo?? Fora que o nivel de gh do meu corpo esta muito baixo!!!

Se alguem souber de alguma coisa legal pra tomar intra treino quando faço estes treinos longos assim posta ai!! Abraço

Postado

Eu também faço ciclos, eu tomo um pw e dou um tempo de 40 dias entre cada um, e tento nunca passar de um scoop quando nao necessario, quando necessario tomo no maximo 2 e meio, mas o c4 quero mandar só 2 mesmo, inclusive pra nao criar tolerancia!!!!

Eu tomei o Jack3d micro novo, na primeira semana eu amei ele, depois ficou uma merda, eu começei ele ja com dois scoops pq o scoop e mto pequeno, e na terceira semana cheguei a tomar 6 scoops inteiros e virei o resto do pote que sobrou no copo, deu uns 7 scoops e meio mais ou menos, eu fadiguei mto no treino e tive insonia demais, nao devia ter feito isso kkkk, mas agora ja aprendi do jeito dificil!!!

Acho que vou prescisar comprar alguma coisa pra tomar intra treino, esta muito longo o treino, o ideal é 60 minutos no maximo, mas nao da pra fazer em menos de 90 minutos, talvez um Bcaa, alguem mi recomenda algo?? Fora que o nivel de gh do meu corpo esta muito baixo!!!

Se alguem souber de alguma coisa legal pra tomar intra treino quando faço estes treinos longos assim posta ai!! Abraço

aminox ou xtend.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...