Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera sou pedro estou pensando em usar o suplemento 1.M.R só para ver se da algum efeito no meu corpo e é o seguinte tenho histórico de sopro inocente dizendo minha mãe , ela falou que descobriu quando eu era pequeno (criança) sera que tem algum problema de eu usar apenas meio scoop desse suplemento 1.M.R ? já tem mais de 6 messes que estou na academia tenho 1,80 de altura (76.4) kg já cheguei a pesar mais de 91 so que agr estou com 76 então estou querendo usar esse produto só para ver se dar efeito, ( quero crescer rápido ) .

Mesmo assim se eu não poder usar ele tem algum suplemento forte sem dar aceleramento total (taquicardia) no coração , sei que se eu usar 1.m.r vai acelerar mas se eu usar a dose recomendada acelera menos né ?

Já cheguei a usar energético tipo vulcano redbull que acelera não vi aquela coisa toda igual o medico diz que eu vou ter aceleramento, taquicardia já bebi bastante cafe que tem cafeina que acelera o coração não senti nada só suei bastante o/

Publicidade

Postado

Eu já tomei Jack3d com 15 anos, pode crer que a sensação é muito massa ... nada de fadiga, sempre mantendo o pump e uma vasodilatação um pouco melhor, mas pode saber que isso também é um pouco psicológico, existe muita mídia envolvida em suplementos, principalmente esses mais polêmicos! Não aconselho tomar com essa idade... se quiser um pouco mais de energia, manda uma manipular uma cafeína, uma arginina e beta-alanina e manda no pré

Postado

Vamos ver no que vai dar vou ver se eu tenho algum amigo que usa o suplemento vou pedir para ele colocar o pó né uma lata ai eu vou testar , só tenho medo desse tal do sopro inocente husahsauhsasuh

Vamos ver no que vai dar vou ver se eu tenho algum amigo que usa o suplemento vou pedir para ele colocar o pó né uma lata ai eu vou testar , só tenho medo desse tal do sopro inocente husahsauhsasuh

Eu já tomei Jack3d com 15 anos, pode crer que a sensação é muito massa ... nada de fadiga, sempre mantendo o pump e uma vasodilatação um pouco melhor, mas pode saber que isso também é um pouco psicológico, existe muita mídia envolvida em suplementos, principalmente esses mais polêmicos! Não aconselho tomar com essa idade... se quiser um pouco mais de energia, manda uma manipular uma cafeína, uma arginina e beta-alanina e manda no pré

Vish tenho medo de empacotar na academia usando esse jack3d por causa do sopro kkkkk

Postado

Se estiver em duvida sobre a saude nem usa, com a saude nao se brinca.

Pre-treino sozinho nao vai te fazer crescer mais rapido, isso depende de outros fatores como alimentacao, treino, descanso, se pecar em um desses nao tem suplemento que te ajude a crescer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...