lucasspoladore 0 Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:36 Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:36 Olá, tenho 15 anos e frequento a academia a cerca de 10 meses, antes de entrar na academia estava acima do peso, apos um tempo concegui perder medidas.Meu treino hoje, não é tão voltado a perca de medidas como era quando entrei na academia, agora meu alvo principal é ganhar massa muscular, ainda não estou no peso ideal, mas agora bem mais definido do que antes.Minha duvida é. o que devo usar para peder peso e ganhar massa, tenho medo de usar algum produto para perder peso e isso prejudicar meu ganho de massa, e o contrario, tomando algo par ganhar massa eu posso ganhar peso tbm? quais produtos me indicaria? minha altura não sei ao certo mas esta entre 1,75 e peso 80 kg 40cm de braço aquecidoResumindo: q eu quis dizer é que ao entrar na academia meu foco era a perca de gordura, mas agora (10 meses depois) meu foco se tornou o ganho de massa muscular.para a minha idade sinto que sou muito mais desenvolvido que meus amigos, em altura, força e massa muscular (mesmo antes de fazer musculação)Por eu querer ganhar massa sem ganhar a barriga que perdi, pensei em tomar um shake - de manha antes da escola 6:30 e outro substituindo o jantar s 19:00, queria mesmo tomar algo para ajudar no ganho de massa, se não for pedir muito queria as indicações de suplementos e shake, obrigado
lipe' 67 Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:42 Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:42 Escolhe oque tu quer .. faz um bulk e um cutting depois que vai ajuda
Dacio 240 Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:51 Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:51 15 anos, 10 meses, 80kg e já tem 40cm e não sabe o que é um shake? uhummm... Tomar bomba tá na moda. Respondendo sua dúvida, para ganhar massa magra, pesquise sobre bulk limpo, e dê intensidade a seus treinos.
Eduardo Menegusso 303 Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:54 Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:54 80kg 40cm de braço? se sua genética nao for fora do comum, tu ta gordo '-' recomendações de suplementos e shake? kk vai estudar na boa cara, voce nao sabe nada mesmo, desculpa a sinceridade mas é a verdade.
lucasspoladore 0 Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:03 Autor Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:03 15 anos, 10 meses, 80kg e já tem 40cm e não sabe o que é um shake? uhummm... Tomar bomba tá na moda. Respondendo sua dúvida, para ganhar massa magra, pesquise sobre bulk limpo, e dê intensidade a seus treinos. não sei se vc quis dizer que uso bomba, mas não uso, e obrigado pela resposta 80kg 40cm de braço? se sua genética nao for fora do comum, tu ta gordo '-' recomendações de suplementos e shake? kk vai estudar na boa cara, voce nao sabe nada mesmo, desculpa a sinceridade mas é a verdade. talvez os 2 XD como disse sou muito mais desenvolvido do que meus amigos e sempre fui acima do peso, hoje estou bem mais magro mas continuo acima um pouco acima do peso, vlw por ser sincero não tem problema algum
lucasspoladore 0 Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:27 Autor Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:27 meu problema foi sempre fazer tudo da academia sem orientação e sem estudar sobre o assunto, estou mudando isso agora
MangaBOSS 1 Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:48 Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:48 Se você quer ganhar massa muscular, obrigatoriamente ganha peso porque músculo também pesa! E para ganhar massa muscular, querendo ou não o seu percentual de gordura também vai aumentar um pouco. Pra evitar um aumento muito grande, faça o bulk limpo .. pra saber mais, pesquisa porque vale muito mais a pena estudar!
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:07 Administrador Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:07 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados