Samuelfaj 128 Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:23 Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:23 (editado) Olá galera, Uns amigos meus estavam falando esses tempos que o corticóide tem efeito anabólico, claro que não é um EA mas que ajuda no anabolismo. É verdade? Procurei na internet mas não achei nada de relevante, Caso seja verdade... Uso Seretide Diskus (para asma) (corticóide inalado), será que possui esse efeito também? Fontes que eu li: http://o.canbler.com/psoriase/corticoides-esteroides-anabolizantes-que-e-a-diferenca http://blogdalergia.blogspot.com.br/2007/06/corticides-faca-de-dois-gumes.html Editado Fevereiro 26, 2013 às 22:27 por Samuelfaj
Visitante usuario_excluido22s Postado Fevereiro 27, 2013 às 12:16 Postado Fevereiro 27, 2013 às 12:16 (editado) Corticoesteroides sao 100% catabolicos. Alguns EA sao usados na pratica medica para tratar a perda extensiva de massa muscular na asma alergica. A perda de musculo na asma alergica eh devida aos corticoesteroides. Editado Fevereiro 27, 2013 às 12:18 por DerWundermann
Samuelfaj 128 Postado Fevereiro 28, 2013 às 00:02 Autor Postado Fevereiro 28, 2013 às 00:02 Corticoesteroides sao 100% catabolicos. Alguns EA sao usados na pratica medica para tratar a perda extensiva de massa muscular na asma alergica. A perda de musculo na asma alergica eh devida aos corticoesteroides. Amigo, Você acha então que eu deveria ir à um médico tentar compensar a doce do corticoesteroide que tomo? Olha eu tive alguns ganhos bem relevantes, bem a média... Acredito que minha dose é bem fraca...
Hitch 727 Postado Fevereiro 28, 2013 às 00:31 Postado Fevereiro 28, 2013 às 00:31 Se sua asma é controlada porque você deveria ajustar a dose? Os corticoides são sim catabólicos, mas se você tem uma dieta com superavit e descanso adequado, dentre outras coisas, você não vai sentir a interferência do medicamento nos resultados. Até porque esse medicamento apresenta uma biodisponibilidade relativamente baixa, então não tem muito com o que se preocupar.
Samuelfaj 128 Postado Fevereiro 28, 2013 às 00:44 Autor Postado Fevereiro 28, 2013 às 00:44 Se sua asma é controlada porque você deveria ajustar a dose? Os corticoides são sim catabólicos, mas se você tem uma dieta com superavit e descanso adequado, dentre outras coisas, você não vai sentir a interferência do medicamento nos resultados. Até porque esse medicamento apresenta uma biodisponibilidade relativamente baixa, então não tem muito com o que se preocupar. Obrigado amigo, Me ajudou bastante... Olha eu pelo menos não notei dificuldade em ganhar massa, acredito que minha dose então seja irrelevante...
Karen Godoy 0 Postado Abril 18, 2020 às 18:57 Postado Abril 18, 2020 às 18:57 Opa eu estou usando durateston mais mês passado quando fiz eu também usei um cortecoide e dois dias depois minha pressão foi 16/10 e meu coração a 173 será que foi o uso dos dois juntos ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora