Samuelfaj Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:23 Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:23 (editado) Olá galera, Uns amigos meus estavam falando esses tempos que o corticóide tem efeito anabólico, claro que não é um EA mas que ajuda no anabolismo. É verdade? Procurei na internet mas não achei nada de relevante, Caso seja verdade... Uso Seretide Diskus (para asma) (corticóide inalado), será que possui esse efeito também? Fontes que eu li: http://o.canbler.com/psoriase/corticoides-esteroides-anabolizantes-que-e-a-diferenca http://blogdalergia.blogspot.com.br/2007/06/corticides-faca-de-dois-gumes.html Editado Fevereiro 26, 2013 às 22:27 por Samuelfaj
Visitante usuario_excluido22s Postado Fevereiro 27, 2013 às 12:16 Postado Fevereiro 27, 2013 às 12:16 (editado) Corticoesteroides sao 100% catabolicos. Alguns EA sao usados na pratica medica para tratar a perda extensiva de massa muscular na asma alergica. A perda de musculo na asma alergica eh devida aos corticoesteroides. Editado Fevereiro 27, 2013 às 12:18 por DerWundermann
Samuelfaj Postado Fevereiro 28, 2013 às 00:02 Autor Postado Fevereiro 28, 2013 às 00:02 Corticoesteroides sao 100% catabolicos. Alguns EA sao usados na pratica medica para tratar a perda extensiva de massa muscular na asma alergica. A perda de musculo na asma alergica eh devida aos corticoesteroides. Amigo, Você acha então que eu deveria ir à um médico tentar compensar a doce do corticoesteroide que tomo? Olha eu tive alguns ganhos bem relevantes, bem a média... Acredito que minha dose é bem fraca...
Hitch Postado Fevereiro 28, 2013 às 00:31 Postado Fevereiro 28, 2013 às 00:31 Se sua asma é controlada porque você deveria ajustar a dose? Os corticoides são sim catabólicos, mas se você tem uma dieta com superavit e descanso adequado, dentre outras coisas, você não vai sentir a interferência do medicamento nos resultados. Até porque esse medicamento apresenta uma biodisponibilidade relativamente baixa, então não tem muito com o que se preocupar.
Samuelfaj Postado Fevereiro 28, 2013 às 00:44 Autor Postado Fevereiro 28, 2013 às 00:44 Se sua asma é controlada porque você deveria ajustar a dose? Os corticoides são sim catabólicos, mas se você tem uma dieta com superavit e descanso adequado, dentre outras coisas, você não vai sentir a interferência do medicamento nos resultados. Até porque esse medicamento apresenta uma biodisponibilidade relativamente baixa, então não tem muito com o que se preocupar. Obrigado amigo, Me ajudou bastante... Olha eu pelo menos não notei dificuldade em ganhar massa, acredito que minha dose então seja irrelevante...
Karen Godoy Postado Abril 18, 2020 às 18:57 Postado Abril 18, 2020 às 18:57 Opa eu estou usando durateston mais mês passado quando fiz eu também usei um cortecoide e dois dias depois minha pressão foi 16/10 e meu coração a 173 será que foi o uso dos dois juntos ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora