Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu gostei muito da Grownt, dos produtos e do atendimento, mas a Vulgo tem uns produtos que a Grownt não tem, principalmente esse Termogenico aí, foooortíssimo.

E atualizando, recebi a resposta do atendente, ele me disse que essa dose "40mg de Efedrina + 400mg de Cafeína + 40mg de Aspirina" é a composição de apenas 1 capsula, que é a dose recomendada por dia kkkkkk fiquei de cara, pensei que essa composição seriam umas 3caps hehe

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rapaz segundo o vendedor, são 60caps que custa pagando a vista R$ 60,00 + frete. Fico meio cabreiro em comprar, mas também estou curioso, perguntei ao vendedor se tinha relatos do uso desse termogênico, mas o cara não respondeu, ele é bem limitado nas palavras rsrsrs

Postado

Rapaz segundo o vendedor, são 60caps que custa pagando a vista R$ 60,00 + frete. Fico meio cabreiro em comprar, mas também estou curioso, perguntei ao vendedor se tinha relatos do uso desse termogênico, mas o cara não respondeu, ele é bem limitado nas palavras rsrsrs

Manipular 60 caps de 150mg de cafeina = R$17,00 (pelo menos aqui na minha região)

Franol(Sulfato de Efedrina) = R$4,65(Na ultrafarma,em outras farmacias achei por R$5,50).

Aspirina(Desnecessário ainda mais pelo catabolismo,mas se tu quiser) = R$5,00 - R$10,00 (Com uns 200 comprimido).

Agora vamos fazer as contas :

R$17,00 + R$5,00 + R$6,00

-R$28,00

Isso mesmo com menos de 30 reais você conseguiu o melhor CxB e mais potente do que qualquer lipo 6 do mercado,e pelomenos agora você sabe o que está mandando pra dentro,confio mais em fazer meu próprio E.C,do que comprar um pronto onde você nem se quer pode controlar as dosagens direito.

Postado

A conta não é por ai...

Eu compro Franol a R$ 4,50. Usando 9 caixas, terei 60 doses de 45mg de efedrina. Logo R$ 40,50.

Cafeina importa fica $ 4,00 100 caps de 200. Logo, $ 4,80 ~> R$ 9,50 a R$ 10,00.

Como não uso aspirina, terei 60 doses de 45mg de efedrina + 400mg de cafeina por +/- R$ 50,00.

Realmente não fica tão caro comprar pronto. O problema é que é uma dose elevada pra tomar de uma só vez...

Postado

então vou fazer meu próprio mesmo, é mais confiável.

Mas vcs que já tomaram, tomaram Efedrina com cafeína em mais de um ciclo? Realmente é melhor que esses termogenicos importados? quais foram os pontos negativos?

Estou muito curioso pra experimentar.

Postado

então vou fazer meu próprio mesmo, é mais confiável.

Mas vcs que já tomaram, tomaram Efedrina com cafeína em mais de um ciclo? Realmente é melhor que esses termogenicos importados? quais foram os pontos negativos?

Estou muito curioso pra experimentar.

Concerteza é melhor que esses termogenicos importados e o legal dela também é um imenso "pique" tu fica ligadão por bastante tempo acaba o treino e ainda tem energia kkkk'.

Os colaterais são um pouco mais fortes em mim deu insônia alguns dias(recomendo um cloreto de magnesio antes de dormir =P)

Dor de cabeça 1 ou 3 dias mas fraca.

Coração disparado e tontura as vezes.

Mas nada que não de pra controlar.

Tu começa com pouco e vai aumentando conforme seu corpo acustuma.

E a outra vantagem é o CxB totalmente melhor neah ...

Le os relato ae no fórum e tire conclusões =P

Postado

Liguei pra algumas farmacias aqui e eles não manipulam cafeína sem receita, vou tentar arranjar uma aqui. Comprei 5 caixas de Franol, pow é muuuito barato. Agora vou ver a cafeína, mas outra dúvida, li sobre o assunto aqui no forum e muitos falam de ciclos de 15 dias ou 30 dias e outros não tem isso, pretendo tomar por uns 15 dias se gostar do resultado vou até 30 dias, depois dou um off.

Vi esse esquema montado de um parceiro aqui do forum:

1 ao 3 dias - 1comp de Franol + 1caps de cafeína 1h antes do treino
4 ao 6 dias - 1 e 1/2comp de Franol + 2caps de cafeína 1h antes do treino
7 ao 9 dias - 2comp de Franol + 2caps de cafeína 1h antes do treino
10 ao 12 dias - 2 e 1/2comp de Franol + 3caps de cafeína 1h antes do treino
13 ao 15 dias - 3comp de Franol + 3caps de cafeína 1h antes do treino

Basicamente é um bom esquema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...