Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico Da "vulgo Suplementos", É O Famoso Eca, Alguém Já Tomou?

marcusrodrigo

Posts Recomendados

E aí pessoal blz? Estou pesquisando pra fazer uma compra na Vulgo Suplementos de um pré-treino e duas whey 3W, e hoje vi que eles tem também um termogênico, mas não fala nada na descrição, por isso mandei um email perguntando a composição, o atendente me falou que é ECA, nas seguintes composições:

40mg de Efedrina + 400mg de Cafeína + 40mg de Aspirina

Fiquei de certa forma surpreso porque nunca vi um ECA vendendo assim já pronto, e pesquisei rapidamente e pelo que vi é uma composição beeeem forte (posso está errado)

então vai a velha pergunta alguém aqui já usou, o que vocês acham?

Vlw pessoal!

no link não tem nada sobre o produto, mas taí

http://www.vulgosuplementos.com.br/index.php?route=product/product&path=2&product_id=7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A dose de cafeina não é alta, é até menos do que esses suplementos a base de cafeina, que geralmente é de 420 mg.

porem no brasil não tem mais suplemento a base de efedrina, portanto tem que ficar atento a isso.

E sim, a dosagem é alta!

eu que ja estou no terceiro ciclo, so utilizo 30 mg por dia.

e a aspirina é desnecessaria, pesquise sobre eca aqui mesmo no forum, e vai ver que ela tras mais prejuizos do que beneficios.

Se for usar, procura o franol, ainda tem em algumas farmacias p vender. e compra uma cafeina qualquer, tem em meddia de 40 reais, eu mesmo uso o ripped fast da dna.

toma em jejum, 30 min antes da primeira refeição. se sentir algum colateral forte, suspende logo, pq pode causar arritmia, e com saude não se brinca.

Se não sentir, pode fazer assim:

dias 1,2,3- 1 dose(1 franol + cafeina)

dias 4,5,6- 2 doses com intervalo de 4 horas

dias 7-15 3 doses com intervalo de 4 horas

faz 15 dias on-15 off.

não deve utilizar no perido de 5hs antes de dormir, eu tomo a ultima dose as 2 d tarde e ainda perco o sono.

Link para o comentário

É realmente, o atendimento fica muito a desejar, mas mesmo se for verdade, eu fiquei em dúvida se essa composição que ele me passou é de uma capsula apenas ou se é da porção diária, estou esperando a resposta do vendedor, porque alguns suplementos no rótulo vem a composição da porção, que em alguns casos são 2 ou 3 capsulas.

Mas já vi uma galera falando que alguns produtos são bons, o que chama atenção assim como a Grownth é o preço e a whey de qualidade (teoricamente), mas é uma pena de fato que o atendimento seja tão relapso.

Link para o comentário

A Growth é capeã de confiança aqui do Forúm.. Eu mesmo já comprei 2 vezes e não tenho nada a reclamar de atendimento nem de qualidade dos produtos.. Em matéria de Whey Protein vou de Growth..

Agora a VulGo ta com uns produtos a mais que são bem interessantes, como o BCAA em pó.. Alguem tem referências do site?

Link para o comentário

Nunca ouvi ninguém falando bem da Vulgo...e já ouvi gente falando mal do tratamento deles.

Agora pare pra pensar: da pra confiar numa tabela passada por e-mail por uma empresa que nem ao menos trata um cliente respeitosamente?

Fica a dica...

Compro minhas paradas com a Vulgo e sempre fui muito bem atendido huahuahhuah devo ser tipow t0p
Link para o comentário

A Growth é capeã de confiança aqui do Forúm.. Eu mesmo já comprei 2 vezes e não tenho nada a reclamar de atendimento nem de qualidade dos produtos.. Em matéria de Whey Protein vou de Growth..

Agora a VulGo ta com uns produtos a mais que são bem interessantes, como o BCAA em pó.. Alguem tem referências do site?

Já ganhei um combo lá de uma promoção, chegou tudo certo com Nota Fiscal, tudo lacrado e certinho. Na época acho que foi 1 Whey concentrado e 1 creatina, eu tomava 60g de whey no pós por ser uma proteína barata e gostei bastante. A creatina eu dei pra um amigo porque não posso usar..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...