Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu não curti mt Sl5x5,prefiro fazer o treino "tradicional" mesmo,e eu não achei o treino volumoso,faço 3 exercícios pra cada músculo,acho que tem que dar só algumas modificações.

Editado por Eudes Cesar

Publicidade

Postado

Pra acostumar primeiro e pra ganhar força pra dps fazer com barra.

Te aconselho a ja fazer com barra, pq as tecnicas sao diferentes, e vc vai ganhar força fazendo com a barra, voce vai ser acostumar mais rapido assim, msm q comece com pouco peso, rapidim vc vai aumentar a carga

Postado

Pra acostumar primeiro e pra ganhar força pra dps fazer com barra.

nao nao nao, faça com BARRA, supino na maquina é totalmente diferente que o livre, quando sair da maquina vai ter que conseguir equilibrar a barra, coisa que a maquina ja faz por voce, isso serve para todos os exercicios...

Postado

obvio que não né cara,

voce faz 3 exercicios pra costas, 3 pra biceps e 3 pra trapezio... não quero te malhar, mas com um pesquisa basica voce vai ver a merda que ta fazendo...

o biceps é uma titica minuscula perto das costas, voce acha certo fazer a mesma quantidade de exercicios para esses 2 musculos? mesma coisa com o peito e o triceps...

quando voce faz costas voce esta estimulando o biceps, pois o biceps é um musculo sinergista das costas, então fazendo 3 exercicios de costas e 3 de biceps, voce esta fazendo 6 exercicios para biceps (3 indiretamente e 3 diretamente), isso é DEMAIS para um musculo tao pequeno e ainda mais numa divisão frequente como o ABC2x...

e nem vo falar sobre o trapezio, eu que faço ABCDE tenho um dia só para ombros e trapezio, faço 2 exercicios...

faz o treino que eu te passei ou o que o Eduardo Menegusso passou que voce vai se dar melhor...

é sério, pesquisa mais antes de montar seu proprio treino... so quero ajudar

Postado

obvio que não né cara,

voce faz 3 exercicios pra costas, 3 pra biceps e 3 pra trapezio... não quero te malhar, mas com um pesquisa basica voce vai ver a merda que ta fazendo...

o biceps é uma titica minuscula perto das costas, voce acha certo fazer a mesma quantidade de exercicios para esses 2 musculos? mesma coisa com o peito e o triceps...

quando voce faz costas voce esta estimulando o biceps, pois o biceps é um musculo sinergista das costas, então fazendo 3 exercicios de costas e 3 de biceps, voce esta fazendo 6 exercicios para biceps (3 indiretamente e 3 diretamente), isso é DEMAIS para um musculo tao pequeno e ainda mais numa divisão frequente como o ABC2x...

e nem vo falar sobre o trapezio, eu que faço ABCDE tenho um dia só para ombros e trapezio, faço 2 exercicios...

faz o treino que eu te passei ou o que o Eduardo Menegusso passou que voce vai se dar melhor...

é sério, pesquisa mais antes de montar seu proprio treino... so quero ajudar

Tudo bem,crítica construtiva é sempre bem vinda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...