Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,vai fazer 3 meses q eu to na academia,fiz o treino do instrutor por 2 meses e dps montei o meu,mas to em duvida se ta certo ou não,to fazendo ABC2X sendo domingo OFF.

A = Costas,bíceps,trapézio

Costas - > Puxada aberta frente 3x12 - Puxada frente supinada 3x12 - Remada sentado 3x12

Biceps - > Rosca direta com halter 3x12 - Rosca martelo 3x12 - Rosca invertida (ante-braço) 3x12

Trapézio -> Encolhimento com barra frente 3x12 - encolhimento com halter 3x12 - encolhimento com barra trás 3x12

B = Peito,tríceps,ombro

Peito -> Supino reto na máquina 3x12 - voador 3x12 - supino inclinado com halter 3x12

Tríceps -> Triângulo 3x12 - triceps invertido 3x12 - frances 3x12

Ombro -> Elevação lateral 3x12 - elevação frontal 3x12 - desenvolvimento sentado 3x12

C= pernas,abdomen

Abdomen -> obliquo 4x20 - superior 4x15 - inferior 4x15

Pernas -> Leg Press 3x12 - extensora 3x10 - flexora 3x12 - adutora 3 x10 - abdutora 3x10 - panturrilha em pé 3x12

Publicidade

Postado

Eu prefiro a divisão de treino assim:

A - peito/ombro/triceps

B - costa/trap/biceps

C - pernas

eu achei seu treino muito volumoso para trapézio e ombro. Faz só 1 exercícios para trapézio e 2 para ombro. Eu acho melhor vc fazer supino reto na barra, minha opinião. Abrçs!

Postado

cara ta mt volumoso, 9 exercicios por dia e DEMAIS num abc2x, até pra um abcde é bastante

faz assim

A costas/biceps/antebraço

Puxada pela Frente, Remada Sentado, Serrote (costas)

Rosca direta c halteres, Martelo (biceps)

Rosca Invertida (antebraços)

Encolhimento com barra por tras (trapezio)

B peito/triceps/antebraço

Cruxifixo Inclinado, Supino Inclinado, Supino Reto (peito)

Supino Fechado, Triceps Testa (triceps)

Desenvolvimento Sentado (ombros)

C pernas/abdomen

Agachamento no Smith (vai treinando o agachamento livre enquanto isso), Afundo no Smith (mesma coisa que o agachamento), Mesa Flexora (enquanto isso vai treinando o Stiff) (Pernas)

Elevação de Panturrilhas no Smith, Elevação na cadeira (panturrilhas)

O abdomen voce faz 1 exercicio pra cada parte (inferior, superior e obliquos)

Postado

peito/ombro/triceps

supino reto

supino inclinado

crucifixo

desenvolvimento militar

elevação lateral

paralelas

triceps testa OU supino fechado

Costa/biceps/trapezio/antebraço

barra fixa

levantamento terra

remada curvada

chin ups

rosca direta

rosca martelo

encolhimento

rosca inversa OU rosca punho

Perna/Panturrilha

agachamento

avanço

stiff OU RDL

panturrilha em pé

panturrilha sentado

Aqui no treino de perna voce pode colocar uma flexora e uma extensora, nao é obrigado, mas se quiser...

Postado

Tipo,eu acho q agachamento e levantamento terra teria q ter uma certa "maturidade" muscular,coisa q pra eu q to só a 2 meses treinando não tem,e supino,eu faço na máquina pq o movimento é basicamente o mesmo,e acho q o minimo q se deveria pegar no supino reto é 10kg de cada lado,coisa q eu acho q n aguento(kkk n zoem)

e ai perna do zyzz kkkkkkkkkkkk gostei do seu treino de perna da hora mesmo, agora no treino de biceps para que rosca inversa ce o cara ja ta fazendo martelo hehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,se vc não estiver com ironia vlw,sou fã de treino de pernas.

Postado

cara ta mt volumoso, 9 exercicios por dia e DEMAIS num abc2x, até pra um abcde é bastante

abcde para 2 meses de treino eu acho muito espaçado.Faz um abc 2x mais pega leve no numero de exercícios.

Pegando a sugestão do treino tenta redividir (sugestão):

A =

Costas - > Puxada aberta frente 3x12 - Puxada frente supinada 3x12 - Remada sentado 3x12

Biceps - > Rosca direta (barra) 3x12 - Rosca Concentrada ou Scoot 3x12 - Rosca invertida (ante-braço) 3x12

Perna - flexora 3x12 - adutora 3 x10

B =

Peito -> Supino reto na máquina 3x12 - voador 3x12 - supino inclinado com halter 3x12

Tríceps -> Triângulo 3x12 - triceps invertido 3x12 - frances 3x12

Perna - abdutora 3x10 - panturrilha em pé 3x12

C=

Pernas -> Leg Press 3x12 - extensora 3x10

Trapézio -> Encolhimento com halter 3x12

Ombro -> Elevação lateral 3x12 - elevação frontal 3x12 - desenvolvimento sentado 3x12

Abdomen -> obliquo 4x20 - superior 4x15 - inferior 4x15
Postado

cara esqueça maquinas, quer uma dica? Faça o SL5x5, aproveita que esta começando e segui a risca ele, aqui no forum tem o e-book traduzido e um tópico explicando todo ele, nele voce NAO usa maquinas e começa do zero mesmo, sem peso, apenas barra, e na minha opinião nao importa quanto voce pega no exercicio X, se voce tem o shape que deseja isso é de menos.

Postado

cara esqueça maquinas, quer uma dica? Faça o SL5x5, aproveita que esta começando e segui a risca ele, aqui no forum tem o e-book traduzido e um tópico explicando todo ele, nele voce NAO usa maquinas e começa do zero mesmo, sem peso, apenas barra, e na minha opinião nao importa quanto voce pega no exercicio X, se voce tem o shape que deseja isso é de menos.

curti, vc deve fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...