Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaiola Para Comprar

Luiz Fernando Rodrigues

Posts Recomendados

Publicidade

Vou tirar umas fotos amanha da academia toda, resolvi postar no forum. Eu tava pensando no rack, mas como ja tenho todo o resto, a gaiola ficou perfeita. Gostei muito da proteção dela.

Inveja define, minha academia é até "sortida", mas pra agachamento tem só suporte, sem segurança, nada de gaiola, tô pegando 120kg no agacho mas com medo danado (e treinar com medo ninguém merece né). Parabéns pela dedicação e bons ganhos meu chapa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resolvi investir na gaiola depois q tava fazendo agachamento com 94kg e na ultima repetição eu me desequilibrei um pouco. Gaiola R$600,00 no mastercard ter a segurança de nao quebrar as pernas e ferrar com seu joelho "nao tem preço".

Link para o comentário

Eu resolvi investir na gaiola depois q tava fazendo agachamento com 94kg e na ultima repetição eu me desequilibrei um pouco. Gaiola R$600,00 no mastercard ter a segurança de nao quebrar as pernas e ferrar com seu joelho "nao tem preço".

Meu medo nem é quebrar as pernas, é cair pra trás na hora que tiro do apoio e ai dar um prejuízo monstro pro dono da academia, e ter que pagar é claro! A gaiola deveria ser obrigatória em toda academia que se preza!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...