Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Seguinte, passei a incluir a Albumina na minha dieta e estou consumindo-a antes de dormir, como muitos fazem. Uma dúvida, porém, me veio em mente: o pessoal aconselha a ingerí-la misturando com leite desnatado e só! Minha dúvida é se, ao longo do sono, a proteína da albumina não seria consumida como fonte de energia pelo organismo, vez que 2 colheres de sopa de albumina junto com 300ml de leite, por exemplo, formaria uma solução com muito mais proteína do que carboidratos. Não aconteceria o mesmo daquela velha história de tomar o Whey pós treino sem carbo?

Afinal, o que acontece de diferente na situação da Albumina antes de dormir apenas com leite? Vocês me aconselham a adicionar algum carboidrato?

Abraços!

Publicidade

Postado

tem muitas controvérsias sobre esse assunto

...

parece que não comer carbo facilita a liberação de hormonio de crescimento durante o sono e se isso for verdade acho que o ideal é vc não consumir carbo nesse horário, nem mesmo a lactose do leite...

não tenho certeza, lembro de ter visto algum estudo nesse sentido mas agora não vou saber te falar nada comprovado.. já faz uns anos que vi sobre isso

Postado

Porque a proteína da albumina seria consumida como fonte de energia? Você gasta sim calorias enquanto dorme, mas cara, relaxa que seu corpo não vai precisar de energia ao ponto de fazer com que toda proteína que vc ingeriu antes de dormir seja consumida como fonte de energia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...