Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, beleza? Seguinte..queria falar do meu café da manhã e gostaria de pedir a opinião de vocês.. eu como as 05:30 da manhã, e vou treinar ás 06:15.

70g de Açaí

30g de Albumina

50g de Granola

Sempre como isso de café da manhã e nunca me fez mal ou senti mal estar, só que nunca ouvi NINGUÉM fala que manda isso de café da manhã/pré treino..

Eaí, o que acham?

Publicidade

Postado (editado)

Lanche da Manhã - Suco de Laranja, Biscoito de Granola Integral

Almoço - Salada, Peixe,Carne,Frango,Ovo de Codorna,Espinafre e Arroz Integral, todo dia.

Lanche da Tarde - Albumina

Janta - Salada de Couve e Carne, ou Atum ou Frango

Antes de dormir - Albumina e 5 Castanhas do Pará

Minha refeição durante o dia ta tranquila...por isso que perguntei só do café da manhã kkkk

Editado por birumorais
Postado

Aí galera, beleza? Seguinte..queria falar do meu café da manhã e gostaria de pedir a opinião de vocês.. eu como as 05:30 da manhã, e vou treinar ás 06:15.

70g de Açaí

30g de Albumina

50g de Granola

Sempre como isso de café da manhã e nunca me fez mal ou senti mal estar, só que nunca ouvi NINGUÉM fala que manda isso de café da manhã/pré treino..

Eaí, o que acham?

acho que tá bom!

o lanche da manha tá faltando uma prot

ovos ou peito de peru ajudam ai

ou até mesmo uma dose de whey

Postado

Ta bem bacana sim cara, boa fonte de carbo, boa fonte de proteína.

No seu caso eu tentaria comer mais alguma coisa, porque é o desjejum e ao mesmo tempo a refeição pré treino, mas se está indo bem não mude.

Postado

Como já disseram, está legal sim.

Como o cido sugeriu, o melhor seria mandar uma proteína sólida, mas caso fique pesado você pode mandar um whey sem problemas, o foco é não atrapalhar o treino aqui.

No mas é um bom pré treino para dar um gás extra naturalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...