Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino De Hipertrofia E Aeróbico.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

amigo, não é assim...

se sua mamãe e vovó te acostumaram assim saiba logo que o mundo não é desse jeito não

kkkkkkkkk

faz sua parte .... depois venha com as suas dúvidas!

Postado

amigo, não é assim...

se sua mamãe e vovó te acostumaram assim saiba logo que o mundo não é desse jeito não

kkkkkkkkk

faz sua parte .... depois venha com as suas dúvidas!

(2)

kkkkkkkkkkkkk..

Leia muito, aprenda mais e antes disso tudo, sofra muito, depois vai ter os resultados!

Postado

Gostaria de um Treino Para Iniciante, Aeróbico(Condicionamento Fisico) e de Musculação (Hipertrofia) Para Pratica de Esportes.

Bom, pesquise, mas pra te adiantar:

Treino pra iniciante, comece com um Full Body, pesquise sobre ele. Aeróbico, depende do seu objetivo, quer ganhar ou secar?

Postado (editado)

Valeu

Gabriel De Souza Menezes

o Aeróbico Eu Quero Para Ganhar Condiconamento Fisico Mais Folêgo E Cansar Menos Em Jogos de Futebol Como Citei Tipo Ganhar Mais Resistência.

E o de Hipertrofia Eu Queria Para Ficar Forte, Porém Não Quero Ficar Pesado Por Isso o Aeróbico.

Valeu

kaiziN

Eu Fiz Este Plano de Treino Está Bom, Ou Devo Alterar Algo ?? E Quais Pesos Devo Iniciar ??

Sem+t%C3%ADtulo.jpg

Editado por Jonas Maroto
Postado

Valeu

Gabriel De Souza Menezes

o Aeróbico Eu Quero Para Ganhar Condiconamento Fisico Mais Folêgo E Cansar Menos Em Jogos de Futebol Como Citei Tipo Ganhar Mais Resistência.

E o de Hipertrofia Eu Queria Para Ficar Forte, Porém Não Quero Ficar Pesado Por Isso o Aeróbico.

Valeu

kaiziN

Lembre-se que, aeróbico gasta calorias, e pra crescer na musculação precisa ter calorias de sobra, entendeu? Ou seja, se quer fazer aeróbicos, não exagere, comece com algo em torno de 15~30 minutos na esteira no maximo 3 vezes na semana, com velocidade moderada. E nos dias que for fazer aeróbico, coma mais, a base de tudo é a dieta. E relaxa, não se fica pesado assim de uma hora pra outra, vai tempo!

Postado (editado)

Eu Fiz Este Plano de Treino Baseado No Que Li Aqui no Fórum Está Bom, Ou Devo Alterar Algo ?? E Quais Pesos Devo Iniciar ??

Sem+t%C3%ADtulo.jpg

Editado por Jonas Maroto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...