Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Pessoal me Desculpem se estou colocando em uma Areá errada, Pois sou novo no hipertrofia.

Vamos lá, é o seguinte, gostaria de saber que tipo de exercício tem maior gasto calórico? por exemplo Barra fixa ou Correr?

também quero ficar definido, o que vcs recomendaria para eu? que tipo de dieta para dia dia?

no momento posso começar com Malto dextrin albumina, e dextrose

ah ja ia me esquecendo tenho 1,76 de alt, e peso 85 kg

IMG10052.jpg?async

IMG10053.jpg?async

IMG10054.jpg?async

IMG10055.jpg?async

Desculpa pessoal não conseguir fazer up pelo forum nem sei se tem como fazer :s ae tá pessoal será mto difícil rasgar?

Editado por Rafazinhoo

Publicidade

Postado

Escolhe, ou Malto ou Dextrose. Eu prefiro Dextrose, Whey no pós treino, Albumina no café da manha e antes de dormir.

Gasto Calórico??

Barra Fixa - Exercicio ANAERÓBICO.

Correr - Exercicio AERÓBICO.

Os 2 tem finalidades diferentes, pra perder a gordura o melhor seria usar o metódo de corrida HIT, a Barra Fixa é um Exercicio composto que deve ser colocado junto ao Treino de Costa.

Quer definir?

Bom..começe na dieta, corte refri, porcarias, gordura, frituras, bolachas, farinha branca(pão francês,macarrão..)

Faça da sua Base uma dieta com mais proteinas - Carne, Frango, Ovo, Leite, Peixes

Carboidratos - Arroz Integral, Batata Doce, Macarrão de massa integral.

Gorduras Boas - Castanhas, Azeite Extra Virgem.

Não tem segredo, é só ter disciplina.

Postado

Tenho 17 anos 1,78 de altura e peso 66 kg,tenho 7 meses de academia
quando começei pesava 55kg.Quero atingir o peso de 85 kg de massa
muscular qual o melhor suplemento ou combinaçao de suplementos para esse
ganho?

Postado

Tenho 17 anos 1,78 de altura e peso 66 kg,tenho 7 meses de academia

quando começei pesava 55kg.Quero atingir o peso de 85 kg de massa

muscular qual o melhor suplemento ou combinaçao de suplementos para esse

ganho?

Bom primeiramente deve ter uma alimentaçao regrada rica em proteina, comer de tres em tres horas.

Suplemento nao substitui alimentaçao mais se quizer pode tomar um whey na hora que acordar para parar de catabolizar, o whey tambem deve ser tomado no pos treino combine juntamente uma abumina antes de dormir.

A creatina no pos tambem vai ajudar a construçao muscular.

Resumindo coma bem e treine bem tenha dedicaçao e força de vontade.

Postado

Escolhe, ou Malto ou Dextrose. Eu prefiro Dextrose, Whey no pós treino, Albumina no café da manha e antes de dormir.

Gasto Calórico??

Barra Fixa - Exercicio ANAERÓBICO.

Correr - Exercicio AERÓBICO.

Os 2 tem finalidades diferentes, pra perder a gordura o melhor seria usar o metódo de corrida HIT, a Barra Fixa é um Exercicio composto que deve ser colocado junto ao Treino de Costa.

Quer definir?

Bom..começe na dieta, corte refri, porcarias, gordura, frituras, bolachas, farinha branca(pão francês,macarrão..)

Faça da sua Base uma dieta com mais proteinas - Carne, Frango, Ovo, Leite, Peixes

Carboidratos - Arroz Integral, Batata Doce, Macarrão de massa integral.

Gorduras Boas - Castanhas, Azeite Extra Virgem.

Não tem segredo, é só ter disciplina.

Muito bom Amigão, Vou posta Umas fotos para mostrar como estar o corpo acho q não vai ser tão "difícil..."

li uns tópicos abordando o dia do lixo, qual melhor dia? oque pode comer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...