Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um amigo meu comprou um m-drol ontem, foi 90 reais e tem 45 comprimidos, o cara mandou ele tomar todo dia no café da manhã, e mais nada, eu não sei de nada sobre m-drol ou outros suplementos desse tipo, ele me falou que é mais forte doque a durateston e quer que eu compre tbm, diz que eu vou "rasgar" e "crescer" MUITO rapido, eu perguntei sobre a tpc, ele falou "uma ai, depois que terminar o droll", realmente vale apena dar 90 conto nesse treco??

Postado

Putz cara, M-Drol é LIXO DOS LIXOS, é um pró-hormonal, ele vai te dar em um mês uns 8kg, quando você para de tomar vai perde 9kg...

E não, não tem como comparar um M-Drol com Durateston - 4 tipos de Testosteronas de Rápida e Lenta absorção direto no seu músculo.

Fala po seu amigo joga essa merda fora, come certo e treina igual um monstro!

Postado

Chega até ser engraçado o pessoal aqui falando tão mal do M-Drol.

PH é PH, não se compara com anabolizante em ganhos, mas se servir pro que o cara quer, paciência.

Você vai ter ganhos, se estiver ciente e de acordo com os riscos, tome ué. Se for verdadeiro ele funciona.

Postado

Chega até ser engraçado o pessoal aqui falando tão mal do M-Drol.

PH é PH, não se compara com anabolizante em ganhos, mas se servir pro que o cara quer, paciência.

Você vai ter ganhos, se estiver ciente e de acordo com os riscos, tome ué. Se for verdadeiro ele funciona.

Concordo. PH é mais barato, mas com menos ganhos e colaterais iguais. Mas é difícil achar um M-Drol verdadeiro hoje hein? Se for, pesquisa mais aí sobre a TPC e manda bala. Se tiver dieta certinha, da pra manter o resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...