MaRLo Postado Fevereiro 26, 2013 às 18:19 Postado Fevereiro 26, 2013 às 18:19 Um amigo meu comprou um m-drol ontem, foi 90 reais e tem 45 comprimidos, o cara mandou ele tomar todo dia no café da manhã, e mais nada, eu não sei de nada sobre m-drol ou outros suplementos desse tipo, ele me falou que é mais forte doque a durateston e quer que eu compre tbm, diz que eu vou "rasgar" e "crescer" MUITO rapido, eu perguntei sobre a tpc, ele falou "uma ai, depois que terminar o droll", realmente vale apena dar 90 conto nesse treco??
romario_xtz Postado Fevereiro 26, 2013 às 18:22 Postado Fevereiro 26, 2013 às 18:22 Se for usar alguma droga, que use alguma coisa que sirva!
Galactus Postado Fevereiro 26, 2013 às 18:26 Postado Fevereiro 26, 2013 às 18:26 mais provavel q ele tenha comprado farinha em caps.
birumorais Postado Fevereiro 26, 2013 às 19:10 Postado Fevereiro 26, 2013 às 19:10 Putz cara, M-Drol é LIXO DOS LIXOS, é um pró-hormonal, ele vai te dar em um mês uns 8kg, quando você para de tomar vai perde 9kg... E não, não tem como comparar um M-Drol com Durateston - 4 tipos de Testosteronas de Rápida e Lenta absorção direto no seu músculo. Fala po seu amigo joga essa merda fora, come certo e treina igual um monstro!
falange- Postado Fevereiro 26, 2013 às 19:25 Postado Fevereiro 26, 2013 às 19:25 Chega até ser engraçado o pessoal aqui falando tão mal do M-Drol. PH é PH, não se compara com anabolizante em ganhos, mas se servir pro que o cara quer, paciência. Você vai ter ganhos, se estiver ciente e de acordo com os riscos, tome ué. Se for verdadeiro ele funciona.
Gabriel De Souza Menezes Postado Fevereiro 26, 2013 às 19:29 Postado Fevereiro 26, 2013 às 19:29 Isso , compra mano!! Vai rasgarrr e ficar mtu foda
Hnky Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:12 Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:12 Chega até ser engraçado o pessoal aqui falando tão mal do M-Drol. PH é PH, não se compara com anabolizante em ganhos, mas se servir pro que o cara quer, paciência. Você vai ter ganhos, se estiver ciente e de acordo com os riscos, tome ué. Se for verdadeiro ele funciona. Concordo. PH é mais barato, mas com menos ganhos e colaterais iguais. Mas é difícil achar um M-Drol verdadeiro hoje hein? Se for, pesquisa mais aí sobre a TPC e manda bala. Se tiver dieta certinha, da pra manter o resultado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora